[leia] Escola Antonio Dantas de Apodi é destaque no Jovem Empreendedor
Pela sexta vez a Escola Estadual Professor Antonio Dantas, classifica pelo menos 01 aluno entre os cinco melhores do estado no Programa Jovem Empreendedor.
Desta vez a aluna Larissa Cristina Alves Diniz foi a 2ª colocada entre os 2.219 participantes desta etapa.
O Programa já qualificou em todo o estado cerca de 13.000 alunos com um investimento de 2 milhões de reais, graças aos parceiros: SEBRAE, SEEC, SETHAS, AGN (Banco que financia os projetos) e Governo do estado.
O programa atende alunos do 3º ano do Ensino Médio, já o Despertar alunos dos 1º e 2º anos. Mas o Jovem Empreendedor, além da premiação inicial, capacita através do SEBRAE os 25 melhores projetos de cada escola com o curso de Gestão Empresarial, onde o aluno sai pronto para abrir o seu próprio negócio, tornando-se um futuro empresário, pois, as estatísticas mostram que nem todos os alunos conseguem ingressar na universidade, e esse programa abre uma nova alternativa para o jovem.
5 Comentários:
esta escola avan~çou muito com o prof.geone como diretor,faço votos que ele indeque um outro prof. de condições para continuar o seu a trabalho,vem com o seu candidato a diretor que nos pais apoiaremos.
TAÍ COMO DEVEMOS PRESERVAR/CULTUAR O APODIENSISMO NA VITÓRIA DA EMPREENDEDORA LARISSA. VIVAS À LARISSA! VIVAS AO NOSSO AMADO APODY!
MARCOS PINTO - PTE DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL) E VICE-PTE DO INSTITUTO CULTURAL DO OESTE POTIGUAR (ICOP).
A DINÂMICA DA VITÓRIA DESSA JOVEM TEM O DNA DA ÍNCLITA CAPACIDADE ADMINISTRATIVA DE GEONE MORAIS, DETENTOR DE EXPRESSIVA CAPACIDADE INTELECTIVA/COGNITIVA. ELE REÚNE O CONTEXTO IMPRESCINDÍVEL PARA ALAVANCAGEM E CONCRETIZAÇÃO DAS METAS DESENVOLVIMENTISTAS ADREDE ELABORADAS.PARABÉNS GEONE! APODY E SEU POVO ORGULHAM-SE DE VOCÊ.
MARCOS PINTO - PTE DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL) E VICE-PTE DO INSTITUTO CULTURAL DO OESTE POTIGUAR (ICOP).
sou geone,sou seu candidato ,indique que votarei em seu candidato prof, de corpo e alma do antonio dantas.
Sou Apodiense, moro no Rio de Janeiro, não vamos inventar Apodi, com Y não aceito.
Postar um comentário