domingo, 30 de agosto de 2009

[leia] Dia do Nutricionista


Nesta segunda-feira (31) é comemorado o Dia do Nutricionista, e neste dia dedicarei a Dra. Itala Raquel, da cidade de Apodi, que tanto vem trabalhando junto com a população de nossa cidade.

Sorte tem aquele que pode conhecer um pouco do trabalho dessa profissional que entende tudo sobre boa alimentação.

Prestar serviços de Nutrição e Dietética Hospitalar, de creches, escolas municipais e outros trabalhos direcionados a comunidade carente de nossa cidade é o principal objetivo dessa profissional.

Além do Serviço de Nutrição, Dra. Itala Raquel também Coordena a Secretaria Municipal de Saúde, faz palestras, administra muito bem grupos de Casais de Encontro com Cristo. Parabéns para todos os profissionais dessa área.

Fonte: Kero Água

6 Comentários:

carla disse...

e o que de novo fez na saude de apodi?tudo mais velho e pior do que antes amigo,precise da secretaria como precizei?e olha que votei para que esse povo se empregasse.

Ítala Sena disse...

Aqui quem fala é ìtala Sena, gostaria que publicasse este meu comentário, que na verdade é específico para esta pessoa que se identificou como Carla,mas como esta publicado neste espaço, vou usa-lo para esclarecer apenas dua coisas. A primeira é que não se pode julgar ou criticar um serviço por uma avaliação única e específica, que não foi atendida da forma como o usuário desejava, pois na maioria dos casos é assim, só falamos do que nos interessa diretamente, certamente esta pessoa não me conhece ou não foi atendida por mim, pois antes de qalquer cargo que assumo, sou educada o suficiente para atender todos os meus pacientes e usuários que me procuram, com atenção, carinho e acima de tudo, respeito! A seguna coisa, é que talvéz carla não saiba, ma não foi ela quem me empregou, sou funcionaria efetiva, concursada dste município há mais de cinco anos, e se estou onde estou hoje, é por merecimento, mérito, tenho orgulho e agradeço á Deus por toda a educação que ele me proporcionou conhecer, ESTOU como Secretária Adjunta de Saúde, mas SOU pelo resto da minha vida, NUTRICIONISTA e funcionária pública municipal de Apodi, com Muito orgulho. E à você De Assis, obrigada pela matéria e pelos parabéns pelo dia do nutricionista.Quem quiser conhecer realmete a diferença, abra os olhos, os da visão, do bom senço e principalmente, do coração.

Anônimo disse...

parabens a essa grande profissional q é a medica Itala sena q tive o privilegio de conhecer desde criança e pq nao disser que fomos muito amigos quando crianças. parabens.

Anny Noronha disse...

Será realmente "Carla" que a saúde continua como antes? Comecemos pela maternidade... Você já entrou lá depois q Gorete e, vale salientar Josinaldo, passaram a administrar aquele lugar?! Quantas vezes você já foi no Centro de saúde e não encontrou médico? E como era mesmo antes o transporte dos pacientes para Natal, eles vinham de que mesmo?!!! Ahhhh... eles não vinham!!! O que acho é que algumas pessoas ainda não se deram conta que a eleição já passou e que esse tipo de comentário partidarista não vai levar o nosso Apodi a lugar nenhum... Acho que, o que merece crítica deve sim ser criticado, mas não polemizado. Assim como as ações feitas pela nossa prefeita devem ter o seu mérito concedido, independente do partido ao qual se pertença... Só assim o meu querido Apodi poderá cada vez mais crescer.

Anônimo disse...

Dra.Itala sena parabéns pelo belo trabalho que vc e sua equipe estão desenvolvendo, ( não der cartaz aos invejosos),só quem convivi ou conviveu com ela(como eu)sabe da capacidade dessa profissional da saúde.Quando terminou nutrição UFRN,foi a aluna laureada em uma turma de 45 alunas, será que é inteligente?

Anônimo disse...

Nem sei se depois de tanto tempo vão ver esse meu comentario que será criterioso e essencial para a discurssão da qual se encontra os comentarios acima postados, não conheço nenhuma das partes, mas acho ofensivo o comentário da que diz ter dado o voto pra empregar a nutricionista, procure saber direito antes de postar besteira que possa poluir a leitura dos seguidores desse blog como eu que sou fã. A outra anônima fala da médica, até então pensava eu que era nutricionista! Bom, se a saúde continua a mesma não sei, até porque ela não é boa em lugar nenhum no Brasil porque séria logo em Apodi? Gostaria muito de saber se a notricionista Itala tem doutorado pra ser chamado de doutora? Sem dúvida é inteligente sim, se não fosse não estaria fazendo esse trabalho e sendo reconhecida de qualquer forma, mas também não exageremos, né? Se conhecesse tudo de comida saudavel não estaria acima do peso com a estatura que tem, pois fiz uma pesquisa minuciosa e sei que é baixa. Temos que fazer juizo a nossa profissão sou Administradora, com pós em administração tributaria e avaliação de imoveis, sou consultora imobiliaria registrada no creci, são áreas totalmente diferente, mas exigem que eu seja organizada e que saiba tudo de imoveis, e eu tenho por obrigação de ser, por tanto, na hora de postar uma materia posta falando o que a pessoa é de fato, a profissional é desenrolada, mas não entende tudo de alimentação saudavel. Sou mulher. Não moro em Apodi, mas sou apodiense. Grande abraço

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO