sexta-feira, 31 de julho de 2009

[veja] Nova Geração apresenta viabilidade do projeto Filho da Região do Apodi

O presidente do diretório municipal do PCdoB em Apodi, Gilvan Alves, fez a apresentação da viabilidade do projeto à candidatura de deputado estadual 'Filho do Apodi'.

Lideranças políticas como o Dr. Canindé de Freitas e o prof. Flaviano Monteiro estiveram presentes. O PCdoB estadual também mandou representante: Albérico de Natal.

Representantes de vários segmentos da sociedade apodiense também marcaram presença para conhecer o projeto para 2010.

O auditório da Câmara de Vereadores ficou lotado. Todos na expectativa da apresentação do projeto.

Aconteceu na noite dessa quinta-feira no auditório da câmara de vereadores de Apodi a apresentação do Projeto Filho da Região do Apodi para as eleições de 2010. O movimento contou com a presença de cerca de 100 pessoas vindas dos mais variados segmentos da sociedade apodiense.

O presidente do partido em Apodi, Gilvan Alves, ficou encarregado de mostrar a viabilidade do projeto, apresentando dados de eleições anteriores e metas estabelecidas tanto pelo diretório municipal quanto pelo estadual, que é a eleição de um deputado estadual nas eleições de 2010.

Com base em dados estatísticos e prognósticos para o próximo pleito, o PCdoB de Apodi acredita ser possível eleger um deputado Filho da Região do Apodi com algo em torno de 16 mil votos, uma vez que o partido irá lançar uma nominata própria, independente de outros partidos, assim como fez o partido nas eleições municipais, onde chegou a eleger dois vereadores à câmara municipal.

"Não é imposição do PCdoB que o candidato seja do nosso partido, iremos apoiar qualquer outro candidato filho do Apodi nessas eleições, mesmo que faça parte de outro partido político, desde que apresente um projeto mais viável que esse que está sendo apresentado. Nós de Apodi não queremos fortalecer o partido e sim a nossa região. Apodi e região estão cansados de tanto desrespeito." - afirmou o prof. Flaviano Monteiro.

"O mais importante dessa reunião é que o público que compareceu não faz parte somente do PCdoB. Nós vimos aqui representantes de todos os segmentos da sociedade apodiense, independente de partido político. Tinha gente do PR, do PV, do PTB , do PSB, enfim, não importa de que partido eles façam parte, mesmo porque aqui ninguém estava representando partido algum. Estamos todos aqui represendo a região do Apodi." - citou Alex do Carmo, filiado ao PR em Apodi.

"É preciso que uma nova reunião como essa seja feita no futuro, quando já existirem candidatos ao cargo para que a população apodiense volte a opinar sobre o candidato. O candidato tem que ser escolhido pelo povo e não por partidos." - defendeu Pedro Júnior, suplente de vereador pelo PTB.

"Entendemos que o melhor partido para eleger um deputado é realmente o PCdoB, mas a escolha do candidato não poderá ficar restrita ao partido, por isso defendo que seja criada uma comissão, formada por representantes que aqui estão presentes, para que no futuro possam decidir quem será o candidato." - acrescentou o apresentador Francisco Valdevido, mais conhecido por Xixico.

Ao blog o professor Flaviano Monteiro confessou: "Achei muito interessante a ideia de criar uma comissão formada por representantes da sociedade apodiense para que seja indicado o nome a disputar a vaga de deputado estadual, e o partido que apresentar a melhor chance de vitória deve ser o escolhido." - e completou: "No momento, o que apresenta reais chances é o PCdoB, como foi mostrado matematicamente, mas nada impede que outros partidos também mostrem o seu projeto."

1 Comentário:

Anônimo disse...

TIRE XIXICO DAI, ELE ACABA COM O PROJETODE VOCES, É UM COLECIONADOR DE DERROTAS KKKKKKKKKKKKK

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO