terça-feira, 28 de julho de 2009

[veja] Capa do Vale do Apodi – Julho


Clique na imagem para ampliar

4 Comentários:

Anônimo disse...

mais ficaria mais assumido,se certos jornais assumissem e fossem chamados de O JORNAL PREFEITURAL?esse pais continua a querer iludir os menos esclarecidos,em beneficio de grupos politiqueiros nesse brasil.

Anônimo disse...

PORQUE OS COMENTARIOS A RESPEITO DESTE JORNAL MUNICIPAL ,NÃO É DIVULGADO?REPORTAGENS FILTRADAS.DIVULGUE ESSE COMENTARIO ALIENADO.

bacural disse...

Engraçado quando João diz que drºPinheiro poderia ter feito mais pela maternidade Claudina Pinto.Ora, vamos analisar uma coisa,quando DrºPinheiro era prefeito, quem estava com ele no poder:Klinger(ATUAL PREFEITO),Ivanildo(secretario de saúde),Gorete (que mandava na secretaria de saude junto ao esposo),e etc...Agora que vcs estão vendo as dificuldades na maternidade?porque antes vcs não deram conta disso?só agora!vcs estão no poder há anos.Engana outro pq o povo de Apodi não é besta não.

Anônimo disse...

Eu comparo este jornal com o seu blog Diassis, só fla bem de quem lhe paga, não é Diassis, voce nO PODE FALAR PORQUE VOCES FAZ ESSE MESMO PAPEL, PORISSO CRITICA A PMA, ELA NÃO LHE PAGA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO