sexta-feira, 31 de julho de 2009

[veja] Apodi foi campeão do Copão de Futsal Feminino

Apodi foi a grande campeã do Copão de Futsal Feminino, numa final eletrizante contra a equipe de Upanema. Uma final de gente grande.
Parabéns as meninas de Apodi.
Parabéns a Nenem de Dentinho que organizou o evento.


Uma das equipes que compareceu ao copão foi a de Tabuleiro Grande, campeã dos JERN´s 2009, regional de Apodi.

Reconheço que estou tardiamente postagem essa matéria que deveria ter sido feito no final de semana passado, mas só Deus sabe o trabalho que tenho pra fazer essas postagens daqui de Apodi.

Mas o ApodiBaixo doPano não poderia deixar passar esse fato sem o devido registro, já que o Copão não contou com grandes apoios.

O registro aqui vai para o organizador do evento: Nenem de Detinho, um apodiense que acredita no que faz e quando faz sai bem feito. No encerramento do copão Nenem fez alguns agradecimentos, muito embora não tenha tido o apoio necessário para evento, mas agradeceu especialmente as equipes que vieram de fora, de cidades como Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes, Upanema, Itaú, Caraúbas e Tabuleiro Grande. Nenem agradeceu ainda aos apoios de pessoas como Júnior da Viúva e de Jairo César, atual secretário de esportes.

E quem realmente mereço a menção do blog é toda a equipe feminina de futsal de Apodi, que contrariando todas as adversidades ainda conseguiu vencer o campeonato, numa final de tirar o fôelego. Eu estive lá e posso comprovar.

Apodi enfrentou na final a equipe de Upanema, uma das mais preparadas equipes do campeonato, e o jogo ficou equilibrado até o início do segundo tempo, quando Upanema saiu na frente, numa bobeira da jogadora apodiense que perdeu a bola na defesa e proporcionou o gol adversário. Com o placar na frente, a equipe de Upanema estava tranquila, mantendo o resultado. Até que segundos antes do final da partida (segundos mesmo!!), uma bola lançada na área adversária e uma das jogadoras toca a bola com a mão e o juiz marca pênalti a favor de Apodi.

Era o que Apodi precisava!!

Gooooooooool!

Apodi empata o jogo e o juiz encerra a partida, que iria ser decidida nos pênaltis. E a goleira apodiense simplesmente fechou o gol.

Na disputa por pênaltis a equipe de Upanema não fez um gol sequer e Apodi foi a grande campeã do campeonato.

A única coisa que senti falta no evento foi a participação da torcida. As meninas jogaram como gente grande e merecia que o Apodi inteiro estivesse lá para assisti-las jogar.

Eu estava!

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO