sexta-feira, 31 de julho de 2009

[link] Programa Legislativo Forte

Aproveite que a prefeitura não tem o que mostrar e escute o que os vereadores tem para cobrar!!!

Todo sábado - das 11 às 12 horas na FM Cidade - 87.9

5 Comentários:

Anônimo disse...

EU SEI QUE O PRIPRIETÁRIO DESSE BLOG NÃO VAI PUBLICAR ESSE COMENTARIO, MAS MESMO ASSIM, LÁ VAI:
Legislativo forte, senhor João Evangelista, Legislativo forte Legislativo forte, Legislativo forte.
não, não é não. Um legislativo que faz reunião com a prefeita para falarem a mesma lígua. O legislativo tem que falar a lígua do povo. Isso não é o mais grave, o mais grave é que chegou a hora de tentarmos eleger um filho de APODI PARA A ASSEMBLÉIA e o Senhor e o junior Carlos quese mostravam tão interessados pelos projetos de Apodi, cairam fora para optarem por um forateiro, que sabemos, jamais defenderá Apodi. Pensei que o Senhor e Júnior Carlos eram umas jóias raras, mas vejo que não passa de uma pedra falsa, com brilho falso, juro, pensei que o senhor iria apoiar um filho de Apodi.

Anônimo disse...

nunca acreditei nesse evangelista e agora vejo q a mascara dele e de outros estao caindo realmente nao da pra se fingir por muito tempo.

Anônimo disse...

caro amigo do blog publique alguma materia sobre o desrespeito que o banco do brasil de nossa cidade está fazendo, pois desde ontem 31/07/09 não tem dinheiro nos caixas eletrônicos...isso é uma vergonha, quer dizer nós vamos ficar sem dinheiro todo final de semana....ABSURDO.

Anônimo disse...

amigo pegue o papel de um saldo da sua conta bancaria e denuncie o banco,pois tem o 0800 da ouvidoria,use a sua cidadania é tão facil,será que a mentalidade do brasileiro vai continuar assim,receber soluções,sem por elas lutarem È GRATIS FAÇA SECUNDA FEIRA DE UM ORELHÂO E OU QUALQUER OUTRO TEL.FIXO. 08007295678

Anônimo disse...

será que voce acreditou certo,para uma administração desastrosa em nossa municipio?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO