quinta-feira, 30 de julho de 2009

[leia] RN é destaque na mídia nacional


Nos próximos dias vários destinos do Rio Grande do Norte serão divulgados na mídia nacional. Com o apoio da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur), programas de TV como o SBT Repórter e o 50 por 1, da Rede Record, irão mostrar que o estado tem atrações que vão além do turismo sol e mar.

A equipe do SBT chegou hoje por aqui e está percorrendo vários municípios do Seridó. Até a próxima segunda-feira, a produção do programa mostra curiosidades e atrativos turísticos como o Castelo de Zé dos Montes, em Sítio Novo a estátua de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz o Convento das Carmelitas Descalças, o Alambique Samanaú e a Feirinha de Santana, em Caicó. Em Parelhas, Acari, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos o programa mostrará as peculiaridades culturais, econômicas e gastronômicas da população.

Já Álvaro Garnero, do programa 50 por 1 (Record), chega nesta sexta-feira (31) e segue para Tibau do Sul, Pipa, Barra de Cunhaú e Baia Formosa. A equipe mostra toda a beleza do litoral de sol e mar dessas praias. De acordo com Cláudio Porpino, presidente da Emprotur, o apoio faz parte das ações de marketing para promover o Estado. "Acreditamos que a divulgação desses atrativos é muito importante para o desenvolvimento da nossa atividade turística. Ao mostrar o que temos de mais bonito e as curiosidades da nossa região estaremos atraindo mais visitantes e gerando mais renda para a população desses municípios", garante.

Assecom/RN

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO