[leia] Qualquer um poderá ser o candidato
Se por acaso o candidato fosse do PCdoB não quer dizer que seja algum membro que é filiado ao partido nesse momento, poderia ser qualquer outro desde que fosse para o partido. Podemos citar alguns nomes como por exemplo Leandro Maia, filho do advogado Expedito Maia, bioquímico de relevantes serviços prestados a Apodi, que não é membro do PCdoB, mas que poderia muito bem representar nossa cidade nesse momento. Quem também poderia ser esse nome é o filho do radialista Fábio Soares, Flauber Soares, advogado com participação importante na eleição de Gilson Moura em Parnamirim e que mostra ser o sucessor político de Fábio Soares. Tem também o sindicalista Edilson Neto, atualmente filiado ao PT, e com um trabalho excepcional na militância sindical, mas que poderia ir para o PCdoB e sem dúvidas seria um bom candidato de Apodi. Cito também o sobrinho da prefeita Goreti, Elton Rosemberg, um jovem com um futuro promissor, atualmente administrando a pasta de urbanismo e que apesar do pouco tempo de serviço tem dado a sua contribuição à cidade, que poderia muito bem ingressar no PCdoB e engajar-se nessa luta. E por fim, esse vai com uma torcida especial, já que o conheço muito bem e endosso seu trabalho, tem o professor Jeone Morais, diretor do Antonio Dantas, atualmente no PSB, mas que enalteceria bastante Apodi se colocasse o seu nome à disposição dessa disputa. Jeone é um homem íntegro, de família reconhecida na cidade, e principalmente com um trabalho esplendoroso a frente da direção do Antonio Dantas. Jeone Morais é o tipo de pessoa que não receberia um não de qualquer liderança política em Apodi, vinda de qualquer corrente partidária, porque tudo o que fez o credencia para entrar com tudo nessa disputa.
O partido é o que menos importa nesse momento, o PCdoB seria usado apenas porque é o melhor caminho para se chegar ao objetivo, que é eleger um filho de nossa terra.
Nessa hipotética situação Apodi poderá pensar em realmente eleger de fato um deputado agora em 2010, e não apenas entrar numa aventura como em eleições passadas.
Pense nisso.
5 Comentários:
Fico lisonjeado com a lembrança de meu nome, mas acredito que existem nomes com maior estrutura partidária e representatividade para ser candidato a deputado estadual pela nossa cidade. mas o que concordo plenamente e torço para que aconteça, é que os eleitores despertem para votar em alguém que os representem de fato, que representem Apodi, e não aos interesses dos líderes que os apoiam em troca de cargos.
Jeone é uma boa opção. Gente forte, amiga, bom trabalho feito na Escola Antonio Dantas e através delas traz consigo bons frutos desse trabalho.
Pense bem gente. Agora é a vez de Apodi.
Pessimos nomes, prefiro Flaviano ou Dalton Filho.
Na verdade todos são nomes fortes e pessoas de boa indole, mas o que vem a ser realidade é que é na eleição de deputaos que os vereadores e lideranças politicas ganham suas bolas para fazerem seus pés de meias para as eleições de 2012, ganham além de dinheiro dos candidatos de 2010 favores e alicerces para enfrentar 2012, prefeitos, vereadores e liderança de Apodi e região do medio oeste topariam deixar de receber de Waltinho Alves, Laurinho Maia, Joãozinho Maia e outros para gastar com um nome de Apodi ou qualque oputra cidade, sem ter a certeza de retorno e por fim correndo o risco de ficar sem apoio para suas candidaturas em 2012,acho dificil, mas em politica nada é impossivel, nem tão facil assim, como sonha este bloqueiro. sou filho de Apodi e torço por isso, estou disposto a lutar por um candidato da região, mas quem decide não é noi s o povo é goreti, Braz, ademar e outros que tenho quase certeza nãoi vão deixar de ganhar dinheiro de depuatdos consagrados e ricos para gastar com novos nomes, fica aqui a torcida pelo povo.
E o que é ser um bom nome, cara Mary?
Postar um comentário