quinta-feira, 2 de julho de 2009

[leia] Deputado agrega emenda à LDO para Campus da UERN em Apodi


Campus da UERN em Apodi só em 2010. Será?

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), votada obrigatoriamente no final do primeiro semestre de cada ano legislativo, durante sessão na AL. Ela define metas e prioridades da administração pública estadual, detalhando as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente e orienta a elaboração orçamentária anual. A Lei, enviada à Assembleia Legislativa através da mensagem governamental 099/2009, tem como relator o deputado estadual Walter Alves. Ao projeto inicial, o peemedebista agregou quatro emendas de sua autoria que julga de suma importância. Uma delas é a construção das instalações do campus avançado da Uern no município de Apodi, conforme Plano Plurianual e outras proposições já efetuadas. "A Comissão no qual sou relator aprovou as 26 emendas, que foram colocadas em plenário. Nosso objetivo é colocar as metas e prioridades que o governo deve ter, bem como a diminuição de gastos com supérfluos, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal, destaca Gazeta do Oeste. Diminuindo este custeio, o Rio Grande do Norte poderá ter mais investimentos em outras áreas importantes, como a saúde e educação", explica Walter Alves.

6 Comentários:

Anônimo disse...

porque ele não pediu ao pai e primo (GARIBALDE E HENRIQUE),para que ao inves de lutarem para levar uma ufersa para apodi,(LEVARAM UMA PARA ANGICOS E OUTRA PARA CARAÚBAS?},olha a uerrn,já tem encaminhamento e emenda aprovada por todos os deputados desde 2008,ate a planta do predio já existe,valter alves,essa carrocinha não tem carona para voce,pois ela é do povo,da sociedade civil apodiense.thau,var enganar e conbinar o joquinho com vilma,henrique ,garibalde etc,em outra oportunidade,pois nessa não cola.

Anônimo disse...

janio,esse tipo de materia papa fria,voce coma só...pois o povo de apodi já não engole esse tipo e voce sabe disso.

Fernanda Danielle Nogueira disse...

Bem interessante deixarem tudo pra 2010, né?! Nem dá pra imaginar o motivo. Como se agora, só agora, a classe política tivesse tomado conhecimento das carências de Apodi...

É mais interessante ainda observar o senhor relator da emenda. Um político que até agora não fez nada em prol do Município. Se tiver feito (fato que desconheço) o fez em prol do seu palaque e só.
Mas temendo perder os votos do seu curral eleitoral resolveu tentar limpar o nome. Bem típico de políticos como ele. Só que a mim não engana.

Que bom que tomou vergonha na cara e resolveu, pelo menos, mencionar o nome de Apodi. Acontece que isso não é garantia nenhuma para nenhum apodiense.

Mas o pior mesmo é que vai aparecer uma meia dúzia de alienados que se dirá satisfeita com isso. Dirá que o Deputado está sendo bom para com Apodi. Ora...isso é mais do que OBRIGAÇÃO. Tá devendo e tá devendo muito!!!

imparcialidade sim,porem com um bom filtro.... disse...

esse tipo de enrolação só degusta menino,portanto,a luzes já reltem um ano eleitoreiro blogueiro,e esse meio ilustre de comunicação deve saber bem cuar as enrolações,ate porque essas pessoas são de grupos politicos que acabam de nós trair e ou não,dá para usar nosso espaço para essa propagação de enroladas?já que o povo de apodi foi a assembleia,viu a aprovação de hum milhão e meio be agora nada vale?dá para consumir essa notocia blogueiro?

estudante pre universitario disse...

diassis,porque comentario que foi realizado tirando o brilho dado nesta materia a valter alves foi omitido?porque janio,afinal essa papinha de dar folego para a conquista da UERRn a valter alves é babozeira,se liga que isso não passa de politicagem montada e voce ainda dar energia a esse tipo de ludibriação,de a sociedade que lutou?

Fernanda Danielle C. Nogueira disse...

O pessoal não entendeu a intenção do Blog, não.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO