quinta-feira, 2 de julho de 2009

[leia] Curtas

TV Diário

Comenta-se que agora é pra valer! A TV Diário, de Fortaleza, volta a ser captada na parabólica. Boa!

Droga Center

O empresário José Maria da Silva acertou em cheio e abriu, nas dependências do Mossoró West Shopping, uma de suas unidades da Droga Center. Ao lado de sua esposa Naide França e sua filha e responsável pela loja, Sarah, receberam amigos e familiares em um coquetel de inauguração na última semana. Um empreendimento mais que necessário na maior estrutura lojista de Mossoró.

Teatro

O grupo de teatro O Pessoal do Tarará está reestruturando alguns de seus espetáculos, como também atuam na produção de novos eventos. A agenda para este segundo semestre está lotada, com viagens a diversos lugares do Brasil e participações em diversos festivais. Todas as novidades do grupo estão no site www.opessoaldotarara.com.br. Acesse e fique por dentro!

Correio do Oeste

"Uma das matérias do Jornal Correio do Oeste diz: Apodi perde campus da Ufersa para Caraúbas". Nada disso, na verdade, Caraúbas apresentou um projeto competente e ganhou um Campus da Ufersa, até porque lá em Brasília-DF não existia nenhuma autorização de Campus da Ufersa para Apodi. Como se perde uma coisa que nunca existe?

Será?

2 Comentários:

Anônimo disse...

e como se ganha algo que não se luta?será que se o EMPENHO da nossa prefeita tivesse sido do nivel do prefeito de caraúbas ,apodi com hiper condições de riquezas naturais acima ,superior a caraúbas teriamos perdido?será que agora o prefeito de pau dos ferros,que contem no seu municipio já cefet,e já reuniou dep. federais e senadores do rn em um hotel de natal,juntamente com os prefeitos da região que cobraram e foram imediatamente atendidos,quando solititaram uma audiencia com o ministro da educação e o reitor da ufersa,será que eles irão ganhar?acho que sim,pois não ficaram como nossa prefeita ,que nada fez,portanto nada conquistou,AFINAL NEM O TERRENO FOI OFERECIDO,E SENDO ASSIM A UFERSA IRIA SER CONSTRIDA NO ESPAÇO?então quem não luta,quer colher derrota???????????????????????apodi que julgue,eu votei em gorete ,mais acho que a mesma tem culpa no cartorio.

Anônimo disse...

mas Flaviano passou a campanha toda usando como bandeira a conquista da ufersa para apodi e kd.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO