terça-feira, 2 de junho de 2009

[leia] Vereadores de Apodi conseguem audiência pública com o deputado Robson Faria

Dênio Monteiro, representando o prefeito de Severiano Melo, vereador Paulo de Telécio, deputado Robson Faria, vereador João Evangelista, deputado Nelter Queiroz, vereador Bruno Melo de Severiano e o deputado Getúlio Rêgo.

Os vereadores Evangelista e Paulo de Telécio estiveram nessa terça-feira em Natal com o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, o deputado Robson Faria, e agendaram uma audiência pública em Apodi no próximo dia 13 de junho, sábado, à tarde.

Os vereadores apodienses estiveram na capital potiguar acompanhados pelo irmão do prefeito Silvestre Monteiro de Severiano Melo, Dênio Monteiro que na ocasião representou o prefeito, e pelo vereador Bruno Melo, também da cidade de Severiano.

A pauta da reunião, segundo o presidente da câmara apodiense, será exclusivamente para falar sobre a instalação de um campus da UERN em nossa cidade.

"O prof. Flaviano Monteiro trouxe no ano passado uma caravana de estudantes até Natal e juntos conseguiram fazer com que o deputado Robson acrescentasse uma emenda para construção de um campus universitário em Apodi, e nós vereadores agora queremos que o deputado vá até nossa cidade para discutir melhor essa questão." - disse o vereador João Evangelista.

A vinda dos vereadores até Natal também serviu para manter contatos com outros deputados do estado e lideraças políticas, uma vez que a população apodiense ficou muito desacreditada com a atitude dos senadores Garibaldi Alves e Rosalba Ciarlini, além dos deputados Rogério Marinho e Sandra Rosado que há poucos dias estiveram na capital brasileira para viabilizar o projeto da UFERSA para a cidade de Caraúbas, sem sequer levar em consideração toda a luta empreendida pela sociedade apodiense no ano de 2007.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Ruim por ruim, sou mais o veim!!!!

Anônimo disse...

VOCÊ SABE POR QUE VAMOS PERDER A UERN APODIENSES? POR QUE ESSA LUTA É DOS MOVIMENTO SOCIAIS E DOS VEREADORES, NÃO É UMA LUTA DO EXECULTIVO, ELES NÃO ESTÃO PARTICIPANDO, POR ESSE MOTIVO É INTERESSANTE A UERN IR PARA OUTRO CANTO. SABE, EM APODI ACONTECE UM CASO SÉRIO,SE FAZ POLÍTICA ASSIM: PRENDE-SE FAMÍLIAS TRADICIONAIS COM SEUS CARGOS COMISSIONADOS, JOGA OSSO DURANTE A POLÍTICA PARA UMA BOA PARTE DA POPULAÇÃO MISERÁVEL FICAR ROENDO UM TEMPO, FAZ UMA NEGOCIATA COM OUTRA PARCELA DE MERCENÁRIOS OPORTUNISTAS E ASSIM SEGUE GOVERNANDO: TIRANDO O QUE GASTOU NAS CAMPANHAS E SE VAI PERMANENDO NO PODER, SEM DAR A MINIMA PARA A CIDADE, NINGUÉM LIGA PARA NADA EM NOSSA CIDADE. É TRISTE NOSSA SITUAÇÃO.E ESQUEÇAM NUNCA VAI MUDAR, TODO LUGAR VAI DESENVOLVER E NOSSA CIDADE VAI FICAR NO QUE É, NO QUE ESTÁ, PRA TRÁS, SEM PERSPECTIVA.

Anônimo disse...

E o tal acessor celinton jordano????? ta falando por apodi não?????? aaaaa ele deve ta falando em uma radio. Cade você Celinton????

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO