terça-feira, 30 de junho de 2009

[veja] I Encontro de Vereadores do Oeste e do RN

Cerca de 30 vereadores da Região Oeste do RN estiveram nessa terça-feira na cidade de Severiano Melo participando do I Encontro de Vereadores do Oeste e do RN.Vereadores das cidades de Apodi, Riacho da Cruz, Caraúbas, Severiano Melo, Mossoró, Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes e Itaú.

O presidente da Câmara Municipal de Apodi, João Evangelista, é um dos idealizadores do projeto que visa integrar e valorizar a categoria, com o propósito de unir as lideranças políticas do estado.
A idéia é levar às cidades os vereadores da região, promovendo esse tipo de encontro em cada cidade da região oeste do estado.
O destaque vai para a cidade de Apodi que compareceu em peso à reunião. Os 9 vereadores apodiense esqueceram suas bandeiras e suas ideologias e estiveram em Severiano Melo prestigiando o encontro.

Júnior Souza, Arnaldo Costa, Evangelista, Angelo Suassuna, Paulo Telécio, Chico de Marinete, Genivan Varela, Hélio da Ambulância e Júnior Carlos. 9 vereadores apodienses presentes ao encontro.
Inclusive vereadores da cidade de Mossoró, Lahyrinho (filho da deputada Sandra Rosado) e o presidente da câmara de Mossoró Genivan Vale também estiveram presentes.

O encontro não tinha caráter político, apenas integrador, que serve como forma de proporcionar aos legisladores um convívio e também para trocas de experiências.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO