sábado, 27 de junho de 2009

[leia] Wilma de Faria assina ordem de serviço para construção do entreposto de mel em Apodi‏

Menos de uma semana depois de estar em Apodi para assinar a ordem de serviço da construção do Parque Ecológico da Barragem de Santa Cruz, a governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê de Sousa voltaram novamente ao município, porém, desta vez vieram para cumprir uma promessa feita na última visita e anunciaram a assinatura da ordem serviço para a construção do entreposto de mel para o Território Sertão do Apodi.

Em sua última visita a Apodi na audiência da Casa de Cultura Popular, a governadora foi surpreendida por um manifesto, organizado pela COOPAPI e pela COOAFAP, que cobravam a construção do entreposto para melhorar a produção e a qualidade do mel.

“Esta obra, que conta com recursos do Governo Federal com o apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Apodi, é uma importante conquista de todos os apicultores da região, e depois de muita luta e espera, chega para trazer o desenvolvimento para todos que fazem o Território Sertão do Apodi.” Afirmou Fátima Tôrres, presidente da COOPAPI.

O entreposto vai ficar localizado no Sítio Aurora, terreno doado pelo Governo do Estado na base da EMPARN e tem perspectivas de começar a funcionar ainda nesse ano de 2009.



1 Comentário:

Anônimo disse...

HÁ UMA RESSALVA A SE FAZER: O POVO DE APODI TEM SIDO PRÓDIGO EM NÃO QUERER DAR VALOR AOS TALENTOS E PERSONAGENS QUE FIZERAM/FAZEM A HISTÓRIA DA CIDADE. POR QUE NÃO DAR O NOME DE EDIVAN PINTO AO ENTREPOSTO DO MEL ? ELE QUE DE FORMA ABNEGADA E DESPRETENSIOSA DEDICOU TODA SUA VIDA LUTANDO PELA MELHOR QUALIDADE DE VIDA AO HOMEM DO CAMPO ? NÃO É UMA GRATIDÃO, É UM RECONHECIMENTO A U FATO HISTÓRICO DE UM HOMEM !

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO