terça-feira, 30 de junho de 2009

[leia] População aguarda instalação de campus universitário

Acompanhado de representantes de entidades de classe e estudantes o professor Flaviano Monteiro esteve visitando o CORREIO DA TARDE na ultima sexta-feira. Na oportunidade ele disse que a população de Apodi se sente enganada por alguns representantes da classe política que anunciaram apoio a realização de vários projetos para o município.

Como exemplo citou o nome do deputado Robinson Faria (PMN), que anunciou a existência de uma emenda para a construção do Campus da Uern numa semana, sendo que oito dias depois a governadora Wilma de Faria (PSB) desmentiu a existência da tal emenda. "A governadora disse que por enquanto vai ampliar o número de cursos para o Núcleo da Uern em Apodi, e vai construir o campus em 2010. Diante da situação queremos explicações do deputado Robinson. Se a emenda não existe ou se existe, ele tem que apresentar aos estudantes uma resposta sobre essa confusão", enfatizou.

Na opinião do professor a classe política do RN deverá enfrentar sérios problemas com relação às eleições de 2010 em Apodi.

Segundo ele, quem prometeu e não cumpriu, deverá receber o mesmo tratamento dispensado a deputada federal, Sandra Rosado, que foi vaiada durante sua presença a Apodi.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO