segunda-feira, 29 de junho de 2009

[leia] “Não subo em palanque com Goreti Pinto”, afirma Flaviano Monteiro


Prefeita Goreti Pinto propôs um pacto de paz por Apodi: Flaviano não aceitará proposta.

“Não existe a menor possibilidade de subir no mesmo palanque com a prefeita Goreti Pinto”, com esta frase o professor Flaviano Monteiro respondeu à iniciativa da prefeita Goreti Pinto, que conclamou de público uma possível união entre os dois líderes apodienses.

Em contato com o blog, Flaviano afirma que não há nada de pessoal em sua decisão, mas é preciso respeitar a vontade dos eleitores que acreditaram em sua proposta política na eleição de 2008.

“Não tenho nada contra ela. Mantenho uma grande estima à prefeita, à sua família, mas me propus a colocar em prática um outro projeto, e não há como manter nenhuma ligação política com Goreti. Não se trata de uma decisão radical, apenas respeitarei a vontade dos mais de 10 mil eleitores que acreditaram em nossa proposta, que é diferente da implantada pelo atual governo”, destaca Flaviano.

Caso o ‘grupão Lulista’ se firme para a eleição de 2010, Apodi acompanhará uma natural reviravolta política espontânea.

Volto.

Fonte: Giro Pelo Estado

5 Comentários:

geraldo disse...

e o punhal?pois a radio mantida pelo grupo,que tenta fazer o povão de besta em muitas horas,não transmitiu ao discurso de flaviano naquela mesma noite,ISSO È POLITICAGEM BARATA...?

Anônimo disse...

NOS SABEMOS QUE O ESPOSA DA PREFEITA SO ESTA QUERENDO FAZER NOS DE BESTA, QUE ELE SO QUER E SE DAR BEM E UZAR FLAVIANO, ELE E QUEM MANDA MESMO.

Anônimo disse...

GORETE, VC COM ESSA CARA E QUERENDO FAZER NOS DE BESTA, QUEM MANDA E SEU MARIDO MESMO.

Anônimo disse...

SÓ FALTAVA ESSA VIU MARCIO DO GIRO PELO ESTADO, FLAVIANO E GORETE JUNTOS, DEPOIS DE TODO SACRIFÍCIO QUE MUITA GENTE FEZ POR ELE, ABANDONANDO CARGO COMISSIONADO, IDÉIAS, SONHOS. ERA DE NEM SE OLHAR PARA A CARA DELE NUNCA MAIS NA VIDA E MORRER DE NOJO TODA VEZ QUE SE HOUVISSE FALAR NO NOME DELE.

Anônimo disse...

Concordo com Flaviano

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO