quinta-feira, 25 de junho de 2009

[leia] IFRN abre processo seletivo

O IFRN é o antigo Cefet

Termina nessa sexta-feira (26) o prazo de inscrição no concurso para ingresso nos cursos técnicos subsequentes, técnicos integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e nos cursos superiores de licenciatura e de tecnologia oferecidos pelo IFRN no 2º semestre de 2009. As provas de todos os processos seletivos vão ser realizadas num único dia, 12 de julho.

Ao todo são 310 vagas para cursos de graduação, 1040 para cursos técnicos subsequentes (para quem também já concluiu o ensino médio) e 1140 vagas para os cursos técnicos integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos, para aqueles que têm mais de 18 anos e querem não só concluir o ensino médio como também aprender uma profissão.

Com exceção do curso de Tecnologia em Produção Cultural, que será oferecido pela nova unidade de ensino da Cidade Alta, todos os demais cursos serão oferecidos pelos seis novos campi que começarão a funcionar a partir de agosto nas cidades de João Câmara, Santa Cruz, Apodi, Caicó, Pau dos Ferros e Macau.

Para outras informações é só acessar o site do IFRN - www.ifrn.edu.br.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO