terça-feira, 30 de junho de 2009

[leia] Ex-candidatos são convidados a ingressar no PCdoB

Dr. Dagoberto Bessa, Dr. Canindé de Menezes, Canindé França e o prof. Flaviano Monteiro

Ainda na reunião que ocorreu nesse domingo em Severiano Melo os ex-candidatos Dr. Canindé e Dr. Dagoberto foram convidados pelo PC do B a se filiarem no partido e entrar na pré-disputa eleitoral para deputado estadual.

Não há imposição de nomes no partido, mas hoje o PC do B é o que reúne mais chances de eleger um deputado estadual, porque essa é a meta do partido no estado. Se entrarmos com um candidato forte aqui da região teremos chances reais de sairmos vitoriosos. Por isso estamos expandindo o projeto à cidades como Felipe Guerra e Severiano Melo nesse primeiro momento, e ainda iremos buscar apoios em outras cidades. O Médio Oeste precisa ter um representante que de fato defenda os nossos interesses. Nosso povo está cansado de votar em políticos que só nos visitam de quatro em quatro anos. Queremos eleger um filho de nossa terra, que conviva diretamente com o nosso povo, que saiba de nossas deficiências e que acima de tudo tenha interesse em fazer algo pelo nosso povo.” – afirmou o presidente Gilvan Alves.

Fizemos o convite aos ex-candidatos Dr. Dagoberto e Dr. Canindé, mas deixamos eles à vontade para escolher o melhor caminho. Ainda não estamos na fase de decisões, e sim na fase entendimentos. Antes de tudo precisamos mostrar o nosso projeto, reunir forças de todas as cidades da nossa região para só depois definir o nome que irá enfrentar a disputa." - declarou o prof. Flaviano.

Os dirigentes do PCdoB disseram que o convite foi feito aos políticos, que depois deverá dar algum posicionamento acerca do assunto.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO