sábado, 9 de maio de 2009

[veja] E o descaso continua

Essas imagens foram registradas na Av. Marechal Floriano.
Mais uma vez os animais estão tomando de conta

Mato e lixo por todo canto.


10 Comentários:

Anônimo disse...

Não tem jeito o lixo está tomando de conta de Apodi.é lixo por toda a parte,daqui uns dias temos que conviver com ratos,baratas e todos os tipos de insetos devido o lixo.Prefeita mande limpar as ruas para não termos uma epidemia em nossa cidade.

Anônimo disse...

Eu acho que já está na hora da prefeita fazer algo pela cidade, as ruas estão muito sujas, que vergonha, Apodi nessa situação.

ex-bacurau disse...

EI!QUANDO A CIDADE TEM PREFEITA MULHER, O POVO FALA:A CIDADE VAI SER LIMPA E ORGANIZADA,PQ MULHER SABE CUIDAR DE CASA E TAL, AI PRA SURPRESA DE MUITOS AI TÁ UMA MULHER PREFEITA E O SUJO SENDO O POSTAL DA CIDADE.APODI ESTÁ MAIS SUJA Q ANTES, EU JÁ VÍ MUITAS PESSOAS COMENTANDO SOBRE A SUJEIRA E OUTRAS COISAS QUE ESTÃO ABANDONADOS AQUI EM APODI.SEM FALAR DOS POSTOS ABANDONADO NAS COMUNIDADES.Q MUDANÇA EM MULHER!!E Q FORÇA EM!KKKKK

Anônimo disse...

Aida tem tempo,,,,tambem os vereadores não deixam a força da mulher em PAZ,

Anônimo disse...

Ôhh meu Deus!
Mas, que decepção é esta,a "NOSSA PREFEITA"-Gorete Pinto! Eu imaginava que o "LIXÃO" da nossa cidade,estivesse apenas localizado nas áreas dos subúrbios da nossa querida e amada Apodí.Enganei-me redondamente.A Rua Marechal Floriano Peixoto - Centro,existe uma concentração enorme de "LIXO E MATAGAL".Um detalhe interessante: nessa rua já relatada, 90% dos moradores são "BACURAUS PÉ DE BOI". Mas... Que decepção "NOSSA PREFEITA"-Gorete Pinto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

lixo e animais ,coisas dos anos sessenta. disse...

com tristeza vejo alguns comentarios,de pessoas que ainda teimam em defender a falta de administração publica em nossa cidade,despolitizados querem defender esse ou aquele politico,ainda pela com partidaria,e a cor do desenvolvimento de nossa querida apodi,caindo no esquecimento,apodi de tantas riquezas naturais,tanto potencial,e que as pessoas ainda dizem só estamos com quatro meses de administração,como se durante esses quatro meses,nada de recursos tivesse entrato nos cofres publicos,que talvez os mesmos rondem seus 15 milhões,entretanto nossa juventude,sem pespectivas se torna refens de um futurodesolador,humilhante das drogas.APODI estava e continua na epoca do descaco da coisa publica,poder publico só proporciona na maioria do tempo festas,para embriagar as mentes sem visão do amanha,deixando esse amanha de vitiria para poucos,portanto já passou da hora da nossa prefeita dizer para que veio,ou temos que bater palmas para o que não dar para entender?pois votei por uma mudança que ate hoje não deu a CARA.

henrique disse...

eu tambem votei amigo,porem nunca pensei que apodi que recebeu exatamente em torno do que voce falou,esteja um curral com pastagens para varias especies de animais no centro da cidade,é decepcionante e hoje vejo que outra pessoa deveria ser o administrador de apodi.

maria do carmo disse...

votei realmente para não ver APODI CONTINUAR ASSIM,porem o continuismo de festinhas,só festinhas e programas do governo federal é a unica coisa que continuamos vendo em nosso municipio,é absurdo,quase meio ano de administração recursos de montão e o povo só ganha munturos de lixos e ração para animais,porem vale salientar que o povo não é burro para aplaudir isso.

Anônimo disse...

porque alguns comentarios sobre o descazo foram omitidos,por esse motivo que apodi continua assim.porque afinal é triste ver nossa cidade aos troncos e barrancos,essas fotos não são dos anos cinquenta?ou sera que é de um apodi da minha prefeita,que a quase cinco meses de dinheiro,não faz nada de mudança? votei para ver um outro apodi,e não esse,fui bacurau,mais vou ter que deixar essa burrice de cores que só nos dar prejuizo.

Anônimo disse...

Diga a esse ai que acho que a prefeita nunca cuidou da casa dela não,pois acho que é um lixo igual as ruas de Apodi!!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO