sexta-feira, 1 de maio de 2009

[leia] Vereadores em Ação com o Chefe do Gabinete Civil do estado

Os vereadores João Evangelista (PR), presidente da câmara municipal apodiense, Júnior Carlos (PSB) e Paulo Telércio (PPS) estiveram nessa quarta-feira na capital do estado reunidos com o novo Chefe de Gabinete Civil da governadora Vilma de Faria para tratar de diversos assuntos, entre os principais estavam: A regularização das gratificações atrasadas do pessoal da Central do Cidadão, a Urbanização da Barragem de Santa Cruz e a conclusão do Saneamento Básico na cidade de Apodi.

"Mais uma vez fomos muito bem recebidos pelo governo do estado, e o secretário Wagner Araújo deixou claro que as portas estarão sempre abertas para os vereadores apodienses." - disse o vereador João Evangelista.


Fonte: Vereadores em Ação

5 Comentários:

Anônimo disse...

É as portas estão aberta para os vereadores, disse bem o "Presidente" mas de lá pra cá parece que a coisa anda fechada. Saneamento falta muita coisa, deixou a cidade toda emburacada, obras não me lembro de ver nenhuma do governo nesses ultimo governo.
Eu queria que esses vereadore abrisse o cofre do governo tbm ao invés das portas da secretaria, a lá de casa está aberta tbm .

Anônimo disse...

ESSE SERVIÇO NÃO ERA PARA ESTAR SENDO FEITO PELA PEFEITA?

Anônimo disse...

esse meu vereador paulo já perdeu o meu voto,pois a independencia do legislativo é fugiu da raia,lembram se a votação da comissão?

Anônimo disse...

tira esse paulo daí,pois ele esta do lado do puder e não do lado do povo,mim engana que eu gosto.por sinal ele já perdeu o meu voto eolhe que votei na prefeita

Anônimo disse...

A prefeitura tem o dever de consrtar os buracos causados pelas ocorrenci de huvs ou outra causasa da natureza e não de serviços feitos por terceiros.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO