quinta-feira, 28 de maio de 2009

[leia] Flaviano Monteiro tentará contato com Robson Faria sobre UERN em Apodi

O prof. Flaviano Monteiro está na cidade de São José do Mipibu participando de um programa de capacitação de monitores para O Jovem Empreendedor do SEBRAE e foi lá que recebeu a triste notícia de que a UFERSA estava confirmada para a cidade de Caraúbas.

"Estou participando de um curso aqui em São José e mal tenho acesso às notícias, mas hoje fui acordado por um jornalista que me ligou pra saber o que eu achava dessa situação. Estou profundamente decepcionado. Como apodiense me sinto traído pelos políticos do nosso estado. Mas agora, passada a negação iremos à luta, tanto pela UFERSA porque é nossa de direito, quanto pela UERN. Estou tentando um contato com assessores de Robson Faria porque agora a questão da UERN tornou-se ainda mais urgente." - disse o professor Flaviano Monteiro.

"Eu sinto como se tivéssemos sido apunhalados pelas costas, mas não podemos nos acomodar nesse momento. Se for preciso o apodiense vai novamente às ruas para lutar por uma universidade. Nós merecemos!" - completou o prof. Flaviano.

9 Comentários:

Anônimo disse...

SE EU FOSSO FLAVIANO COLOCARIA A CABEÇA NO LUGAR, SÓ NOS RESTA A UERN.

Anônimo disse...

esse é meu deputado flaviano monteiro.

Anônimo disse...

Flaviano vc é força vc é luta!!!!vc consegue eu acredito em vc continue assim não abandone seu povo!!!EU ACREDITO.

Marcilio Sousa disse...

É totalmente inesplicável, enquanto eu tento me formar para tentar ajudar a educação da minha cidade, veja tanto políticos e a maioria de PROFESSORES pouco se lixando, enquanto uma minoria luta pelo bem de todos.

Ganhou um carro? emprego? benefícios financeiros ou qualquer outro benefício...? Parabens!!! Saiba que vai ter q trabalhar muito para pegar os estudos de seu filho em outra cidade, pois Apodi, a cada dia afunda mais.

Nós temos que fazer o papel de preifeito em nossa cidade, já que em quem a maioria votou não está assumindo o cargo para benefício do município.

É incrível uma professora prefeita trabalha pouco para EDUCAÇÃO do município em que é prefeita. Antes nós tivessemos elegidos algum sindicalista, para fazer com nosso município o que LULA fez com nosso BRASIL.

Gilvânia Holanda disse...

Vamos à luta sim, por todos os nossos direitos historicamente negados!
Façamos o que for necessário para mostrar aos nossos representantes que a alienação está sendo derrotada e substituída por um profundo sentimento de mudança.
Não se pode mais negar que Apodi está vivendo um momento de transição, entre as trevas e a luz. As trevas da ignorância partidária e a luz da renovação.
Os políticos que não mudarem sua atitude política para com a nossa cidade e o nosso povo, não receberão de nós mais nada.

Josué Sizenando disse...

Vamos lá Flaviano. Por incrivel q pareça o Apodi ainda Acredita.
wlu!

Anônimo disse...

E cadê Celinton Jornado que trabalha com Robson Farias? Já procuraram ele pra saber se ele pode ajudar? ou ele só sabe aparecer em jornal e falar em radio?

Fernanda D. C. Nogueira disse...

Já, anônimo, já procuraram sim. Muito em breve faremos uma visita ao deputado.

Anônimo disse...

SOH MESMO FLAVIANO MONTEIRO PRA VIR LIMPAR ESSA CAGADA QUE DERAM.

MAS ELE NEM GANHA PRA ISSO NEM É PREFEITO NEM NADA.

NAO VOTARAM NELE PRA PREFEITO MAIS AINDA COBRAM QUE ELA VENHA RESOLVER TUDO.

IDIOTICE

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO