terça-feira, 28 de abril de 2009

[veja] Sede da empresa que administrou R$ 610 mil reais para realizar o carnaval de Apodi

O apodiense 'amanheceu' nessa terça-feira incrédulo com a prestação de contas apresentada pelos vereadores do Carnaval 2009, o primeiro realizado pela prefeita Goreti Silveira.

Em seguida faremos alguns comentários acerca dos valores, alguns estupidamente absurdos, das bandas de músicas que fizeram a festa do folião apodiense no período de carnaval, mas por enquanto vamos nos ater simplesmente à empresa contratada pela prefeitura de Apodi para realizar o evento: a E J COSTA ALMEIDA ME, localizada à Rua Nonato Mota, 239 - Centro - Apodi/RN.

O ApodiBaixo doPano esteve lá para questionar alguns valores, diríamos até que irreais, na contratação das bandas, mas acompanhe em fotos o que encontramos no local.

Rua Nonato Mota, 239 - Centro - Apodi/RN

Suposta sede da empresa E J COSTA ALMEIDA ME - CNPJ Nº 07.366.278/0001-26

A equipe do blog ficou tão surpresa com o que encontrou no local que sequer teve a audácia de entrar e procurar pelo empresário Edvan José Costa Almeida, responsável pela realização do Carnaval 2009 em Apodi, que administrou R$ 610.818,00 (Seiscentos e dez mil, oitocentos e dezoito reais) dos cofres públicos.

Tem caroço nesse angu!

Procuramos a câmara de vereadores para confirmar o endereço e conseguimos uma cópia dos documentos enviados, devidamente assinado, pela prefeita Goreti Silveira, onde consta nas várias páginas do documento confirmando o endereço.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Iai vereadores, vão tomar alguma atitude. PROMOTOR NELES!!!!!!
foi assim lá em macau.

Anônimo disse...

Volta doutor, pelo amor de Deus.

Anônimo disse...

mesmo não tendo votado em nenhum dos quatro vereadores que estão mostrando ao povo,o que o povo queria saber,a transparencia do dinheiro publico e mesmo tendo votado na prefeita ,fico a mim perguntar,porque a prefeitura não mostra a totalidade de sua prestação de contas?pois pelo que vejo só iremos saber da realidade de uma pequena parte que graças a deus os vereadores por força da lei ,deteem em mãos,pois quem não deve não teme ,isso é a voz da sabedoria popular,afinal o povo vai engolir ou não os gastos do carnaval?cabe a consciencia de cada cidadão avaliar.

julgamento popular,proporcionados pelos otimos vereadores independentes. disse...

diassis,troque só a foto da faixada da empresa,portando com o conteudo da sua primeira materia para ver se diminui os gastos com o carnaval,será que vai diminuir?afinal os gastos estão documentados e aprovados pelo executivo,que a população julque,se bem aplicado e ou não,a democracia e a transparencia devem andar de maos dadas.O POVO DE APODI ATRAVEZ DA NOVA CAMARA TEM PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DE APODI,O DIREITO DE JULGAR A APLICAÇÂO DO SEU DINHEIRO CERTO E OU ERRADO.

Anônimo disse...

vixe tavendo como o veinho bom fais falta , vote em gorete pra ver um apodi pior

Anônimo disse...

PRA QUEM NAO SABE...


O CARNAVAL DESSE ANO FOI 21 % MAIS BARATO QUE O DO ANO 2008 DA ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA DE PINHEIRO

Josué disse...

hummmmmmm
eu sabia que essa seria a força da mulher mesmo.
volta doutor .......

Anônimo disse...

Meu Deus, essa sede ta parecida com uma lavanderia!Por isso que os gastos foram tantos.KKKKKKKKKKKKKKKKK

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO