quarta-feira, 22 de abril de 2009

[veja] Qual o melhor nome para governar o RN a partir de 2011?


Qual o melhor nome para governar o RN a partir de 2011?

O advogado Iberê Ferreira de Souza, o deputado João da Silva Maia, a senadora Rosalba Ciarlini Rosado, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Nunes Alves e o também advogado Robinson Mesquita de Faria.

Opine você também.

23 Comentários:

Anônimo disse...

Sem duvida JOÃO MAIA.!!!!!

anonimo disse...

Nenhum,afinal de contas esses que estão ai na foto são iguais a Vilma.Resumindo,são todos farinha do mesmo saco.E haja paciencia!

Anônimo disse...

Eu tbém nao voto em nenhum,chega de governos desonestos!!!esse quinteto ai é pior do que a atual!!!VAMOS DAR UM CHEGA NA CORUPÇÃO!!!!TUDO SÃO FARINHA DO MESMO SACO E QUANDO SE TRATA DE ALVES MEU DEUS O DESMANTELO TA FEITO!!!

Anônimo disse...

rosalba

Anônimo disse...

Rosalba...

Anônimo disse...

Óhhh meu Deus!!!
Proteja-nos desses(a) 05 (cinco) "PICARETAS".
Eles(a) só se lembram de Apodí, em épocas de eleições. Nós os(a) identificamos como verdadeiros "PICARETAS E ESTELIONATÁRIOS ELEITORAIS".

Anônimo disse...

entre todos esses candidatos,só tenho uma certeza,no candidato da familia rosado,BEM DALI eu não voto,pois nunca fizeram nada por nossa terra,afinal nunca um membro da familia rosado trouxe uma obra importante para apodi e olhem que estão a seculo no poder.não tenho preferencia ate agora,portanto confirmo de mossoró não voto.

Anônimo disse...

ROSALBA, COM CERTEZA

Anônimo disse...

Nenhum mesmo!são as mesmas caras de todo ano!Chega!

Anônimo disse...

nenhum, não vou votar em nenhum desses dae, acho que não vou votar em ninguém, ao menos que esse alguém mude minha opnião daqui pra eleição...

Anônimo disse...

rosalba

Anônimo disse...

Para ver se chegam obras no nosso oeste potiguar a pedida é Rosalba, a mulher transformou Mossoró no que é hoje. enquantos os outros 4 não me lembro de terem feito algo pela sua terra, pois já dizia o Velho Dix-huit Rosado: quem não faz por sua terra não faz pela terra de ninguém.

ROSALBA NELES....

Apodi disse...

joao maia

Anônimo disse...

se eu morasse em mossoró era rosalba, mas como tem que ser o melhor para o RN, sem dúvida eh o João Maia.

Anônimo disse...

nenhum deus mi livre!!!!

Anônimo disse...

Rosalba com certeza,

Babau disse...

Eu pergunto uma coisa desses quem fez algo p Apodi?é besteira falar isso, pq nas eleições p prefeito, o povo dizia q queria MUDANÇA, ai pergunto cade a mudança?Rosalba nunca fez nada por Apodi, e sim por Mossoró, esses outros Deus me livre, sem opção.

Anônimo disse...

nenhum

Anônimo disse...

Vcs que votam em Rosalba.Qual beneficio ela trouxe p Apodi?

Layse disse...

Micarla seria a melhor por estado,Pena q ela não pode

Anônimo disse...

Vamos votar nos cabelos grisalhos João Maia.Ele merece o meu voto.

Anônimo disse...

ROSALBA COM O APOIO DE GOGOGOGOGORERRERERERETTITITITITIT

Anônimo disse...

Mais uma vez, uma grande parcela do POVO pobre, sofrido e alienado político-partidário de Apodí,será utilizado como "BUCHA DE CANHÃO", pra beneficiar e eleger alguns "POLÍTICOS PICARETAS" aqui do Rio Grande do Norte.Esses ditos "PICARETAS",só marcam presença em Apodí, quando ocorrem fenômenos da natureza como estes-"ENCHENTES NO MUNICÍPIO DE APODÍ"ou;"ELEIÇÕES MUNICIPAIS E ESTADUAIS",para obtenções de "VOTOS",com "MUITAS PROMESSAS MIRABOLANTES E MUITO BLÁ-BLÁ-BLÁ".Concluidas as eleições,simplesmente eles "DESAPARECEM DO MAPA DE APODÍ.Muito Cuidado com esses políticos"OPORTUNISTAS,CARNICEIROS,PICARETAS E,APROVEITADORES DAS DESGRAÇAS DO POVO".Fiquemos de"OLHO NELES".

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO