quinta-feira, 30 de abril de 2009

[ria] Carnaval redondo em Apodi - Redondo é rir da vida



"Se beber... Não dirija!"
"Se for dirigir... Não beba!"


Detalhe: Eu nunca vi um carnaval tão perfeitinho como esse. A prestação de contas está tão redonda que chama a atenção.

É como se não houvessem impostos como ISS, INSS, IRRF, entre outras despesas normais, que desarranjariam o 'redondo' carnavalesco.

Tá tudo tão redondo!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Diassis,

Saudades dos outros carnavais.... do camorete.... Não é... Saudade palavra triste... Não é.... Dr....

a skol embriaga e cega muita gente..................................................................................................................... disse...

meu deus,se não fosse os quatro vereadores da transparencia,como iriamos saber quanto o povo paga baratinho para pular da má aplicação do dinheiro publico?só tem um remedio,na proxima eleição vou votar com qualquer um deles.(JUNIOR CARLOS,EVANGELISTA,GENIVAM VARELA OU CHICO DE MARINETE)

Anônimo disse...

gente votei em gorete,mais a realidade do carnaval só veio a publico por causa dos vereadores que ainda se mantem independentes e fiscalizadores,e que merecerão todos os quatro o apoio do povo de apodi para as suas reeleições.agora o povo teve a chance de pular e ou chorar pelo exposto dos gastos do carnaval?fomos beneficiados e ou iludidos?quem finalmente lucros EU ,TU,NOS ,VOS ou eles?apodi lucrou e ou perdeu?parabens vereadores,pela primeira vez podemos saber a realidade.

Anônimo disse...

fazia muito tempo que a minha visão sobre o carnaval apodiense era de palmas,depois que os vereadores da transparencia,assumiram o papel de colocar a realidade nua e crua a população,repensei e hoje vejo que apodi paga um preço alto por isso,afinal quem tem mais interresse na realização do mesmo?o julgamento é nosso...afinal decepção e ou aplausos?quem mais lucra:eu,tu,nos ,vos ou eles.o povo comenta duas linhas de versão.

Anônimo disse...

pra ficar melhor de engolir. onde vamos parar.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO