terça-feira, 28 de abril de 2009

[leia] Deputado defende melhoria na segurança para o Oeste

GRANDE OESTE - Preocupado com a segurança da população do Médio e Alto Oeste, o deputado estadual Wober Júnior (PPS) apresentou, na Assembléia Legislativa, requerimento solicitando da governadora Wilma de Faria (PSB) e secretário estadual da Segurança e Defesa Social, Agripino Oliveira Neto, a instalação de delegacias de Polícia Civil nas cidades de Umarizal, Martins, São Miguel e Luís Gomes.

Para o deputado Wober Júnior, os municípios de Umarizal, Martins, São Miguel, Luís Gomes necessitam de Delegacias de Polícia Civil para melhorar o atendimento da defesa social e da segurança pública da população. "A exemplo das grandes cidades, nos últimos anos temos registrado nesses municípios uma verdadeira onda de violência como assaltos e crimes que roubam a tranquilidade e deixam a população insegura. O eficiente trabalho da Polícia Civil que atua no campo investigativo irá garantir mais segurança para os oestanos", garante o parlamentar.

Durante o seu pronunciamento na Assembléia Legislativa, o deputado Wober Júnior destacou o trabalho que o Governo do Estado, através da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, via Polícia Civil, vem realizando para manter a ordem e a segurança da população dos municípios oestanos como Caraúbas, Patu, Alexandria e Apodi onde já existe a presença da Polícia Civil com delegados, escrivões e investigadores.

"Além de beneficiar diretamente os municípios de Umarizal, Martins, São Miguel e Luís Gomes, as Delegacias de Polícia Civil, ainda atenderia a população residente nas cidades adjacentes", finalizou o deputado que teve a sua proposta aprovada e encaminhada a governadora Wilma de Faria.

O Governo do Estado realizou domingo passado concurso público para delegado, agente e escrivão de Polícia Civil. Isso deixa claro que logo a Secretaria de Segurança e da Defesa Social terá condições de atender ao pleito do parlamentar.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO