[leia] Tenente Aderlan Bezerra sofre perseguição política e poderá deixar Apodi
O chefe da 3º Companhia de Polícia de Apodi, Aderlan Bezerra, que ha três anos está a frente da corporação em Apodi, está enfrentando uma verdadeira “emboscada política” para sair da cidade e ser transferido para outro município.
Aderlan desde sempre teve o seu trabalho reconhecido pela sociedade, no entanto, desde o período eleitoral vem sofrendo problemas de ordem pessoal, perseguido politicamente na cidade por um grupo que a todo custo quer vê-lo fora do comando local.
O blogueiro Josenias Freitas conversou na tarde dessa terça-feira com o tenente que lamenta bastante o ocorrido, haja visto temer a quebra da continuidade do serviço prestado na cidade, caso esse agrupamento consiga afastá-lo de Apodi
O tenente Aderlan já demonstrou ter um carinho enorme pela cidade, e sempre prezou pela harmonia e segurança, às vezes até agindo em setores que não lhes dizia respeito, mas entendendo ser o melhor para Apodi, como foi o caso dos estudantes universitários apodienses que estudam em Caraúbas, que na falta de ajuda vinda da prefeitura, ele colocou o seu carro, com combustível próprio para fazer a segurança no trajeto dos estudantes.
“Lamento muito que em pleno século 21 ainda existam coisas desse tipo, mas, entendo que quem quer me ver fora daqui, é porque quer fazer algo de ruim a esta cidade” finalizou o tenente.
Aderlan juntamente com o delegado Célio Fonseca tem feito um trabalho imensurável à nossa população, mesmo sabendo das precárias condições a que estam submetidos, como falta de estrutura física e pessoal, mas é visível a atuação dessas duas entidades no combate à violência e ao tráfico de drogas.
É fácil perceber o trabalho que tanto a polícia civil, quanto a militar estão fazendo na cidade, basta apenas dar uma olhada superficial no blog mantido pela 3a. Companhia de Polícia de Apodi.
3a. Companhia de Polícia Militar de Apodi
4 Comentários:
E que grupo é esse? se coloca a notícia aqui, por que não dá nome aos bois?
Até no comando da polícia eles estão mexendo... eu vou jah ligar pra minha kra pra saber se meus pais ainda estão lá...
Se for desse jeito eles vão mexer em metade da população de Apodi(eu acredito que na zona URBANA tenha sido mais da metade).
e onde estão o grupo governista que nada faz,só sabem brigar por cargos e quando é para o social nada fazem?
parabens ao tenente aderlan,que realizou um ótimo trabalho em apodi,rebatendo as drogas e a criminalidade,e dando discilina de militar aos seus comandados,PARABENS,PARABENS e feliz trabalho no campo profissional,que DEUS O ACOMPANHE.
Postar um comentário