segunda-feira, 23 de março de 2009

[leia] "A prefeita Goreti era para estar aqui" - reclamou Gilson Moura

Outro que foi muito aplaudido no seu pronunciamento foi o deputado Gilson Moura, especialmente quando cobrou a presença da prefeita Goreti Silveira no encontro.

"Era para a prefeita Goreti está aqui, representando o seu povo. Aqui não é um ato político, é uma manifestação popular legítima do povo de Apodi que luta para ser ouvido." - reclamou o deputado Gilson Moura também sob muitos aplausos.

9 Comentários:

Anônimo disse...

é lamentavel reamente que gorete não tenha participado de uma luta popular,afinal votamos nela para lutar pelos interresses de nossa terra,portanto,isso é correto,a sua ausencia justifica?não.isso tem que mudar,nem nisso vai haver mudanças?

Anônimo disse...

cadê a prefeita, q foge a luta em benefício do povo de apodi, afinal, ela tem q cumprir com o seu papel, q eh de representar o povo de apodi.

O que ela fez, foi uma vergonha e um descaso com a população, q a elegeu para administrar apodi e num momento importante com este em q se discutia os beneficios para o povo pobre do municipio, a prefeita preferiu participar de um torneio de futebol, organizado por sua equipe com intuito de promocao pessoal, isso eh uma vergonha, senhora prefeita, infelizmente, me arrependo profundamente em ter depositado minha confianca na senhora, pensando q vc fosse trazer mudancas e o desenvolvimento de nossa gente, mas o q se vê é o contrário, tenho a consciencia q da proxima na cairei mais nesssa.

Anônimo disse...

POR QUE A PREFEITA NAO COMPARECEU?? POR FAVOR, SRS BABOES, SE POSICIONEM.

Anônimo disse...

MUITO BEM, GILSON MOURA!!!! TEM Q COBRAR MESMO, ESSA PREFEITA EH UMA FARSA INFELIZMENTE O POVO DE APODI FOI ENGANADO.

Anônimo disse...

ELA EH PIOR DO QUE O DR PINHEIRO, ISSO NAO TENHO MAIS DUVIDA

Anônimo disse...

Fora Goreti! Impedimento já!

Anônimo disse...

realmente é uma posição contraria ao desenvolvimento da cidade e nos que votemos,vamos só ficar ouvindo verdades,é bricadeira minha prefeita.

Anônimo disse...

votei em gorete mais concordo comtodos,como uma prefeita não vai a luta por seu municipio?nunca mais.

Anônimo disse...

nao tinha tinha pra quer ela ir o prefieto flaviano ja tava la apois nao tem pra quer dois prefeito la so um resolve .....

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO