segunda-feira, 23 de março de 2009

[leia] Grande participação popular no Ato da Barragem de Santa Cruz

Os políticos ficaram com medo de comparecer ao Ato da Barragem de Santa Cruz porque sabiam que lá iria ter uma grande participação popular, e o povo apodiense aprendeu a cobrar, e cobrança afasta político em período 'não eleitoral'.

Sob um sol escaldante, vários segmentos da sociedade apodiense esteve presente nesse domingo para garantir que as águas da barragem não serão retiradas se antes não for feito projetos que beneficiem a cidade de Apodi.

A prefeita Goreti Silveira, consciente da avaliação negativa que seu governo enfrenta, não compareceu ao evento, nem sequer enviou representante.

A governadora Vilma, pressionada pelo Fórum de Entidades, enviou representante, apenas para ouvir as reclamações e sem nada acrescentar ao movimento.

Presidente do IGARN, representando a governadora Vilma de Faria

8 Comentários:

Anônimo disse...

achei uma aberração a minha prefeitar não participar de um movimento em prol de apodi,mesmo tendo sida convidada,afinal a cidade e municipio de apodi deve ter as cores do desenvolvimento defendido por todos,pois se é defendido por quem não tem mandato do povo,porque não quem o detem?APODI NÂO PODE CONTINUAR ASSIM,e isso foi o que prometido,gorete,voce é inteligente,então nude de atitude,pois apodi precisa.

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentário.
A prefeita eleita de Apodi Goreti Silveira deveria ter ido sim a barragem em prol do ato público. Agora vamos analisar por outro lado.
Os da nova geração disseram e foi publicado por este conceiturado blog que se a Governadora desse algo para o Apodi, teria seu nome citado em todo o canto. Agora vejam: A governadora é professora... taí um montão de professores do Estado em greve a quase um mês e mais de 300 mil alunos sem aulas; A prefeita de Apodi com menos de 3 meses de mandato já assinou o plano de cargos, carreira e salários dos funcinários da prefeitura; Ela (a governadora) foi convidada para o ato organizado pela Nova Geração e mandou um substituto quem eu acho que em Apodi ninguém conhece, enquanto foi a Pau dos Ferros garantir por lá que irá levar não sei de quê a água da nossa barragem. Fico a me perguntar: "Se a governadora Wilma de Faria que nunca fez, mandar um "FOME ZERO" pra Apodi, a nova geração ainda assim irá enaltecer o nome desta mulher? Eu acho que vocês conversam muito e fazem pouco. Muito pouco mesmo e o pouco que fazem é só criticar.

Anônimo disse...

Creio que a Prefeita não precisa de convite pra lutar em prol de Apodi, mas já que foi convidada... Pois bem, nem assim ela compareceu, ou seja, Apodi com 174 anos de emancipação e nossos representantes não faz por merecer tanto idoneidade social. Temos vários exemplos na cidade de Mossoró, lá seu povo além de amar a cidade, lutam e dão seu sangue por ela. Em Apodi, alguns só pensam em PODER, ainda bem que existe a Nova Geração tentando mudar um pouco este cenário.

Apodi precisa e necessita de alguém que, de fato, possa mudar sua natureza política.

E Gorete, vem cá, faça mas isso não, pra quem precisava mudar...
Fez igual a Pinheiro no ano passado.

Me sintiria envergonhado se fosse você prefeita Gorete.

Anônimo disse...

em palanque se diz:vou lutar pelo meu povo,interressante é quando a s lutas em beneficio de toda a população se apresenta aí entra em cena a indevidamente as cores,para que? o povo já não aguenta o poder para poucos,afinal o beneficio deve ser buscado para todos,independente de partido politicos.eu achei super errado o nosso segmento politico não apoiar essas lutas do povo,parabens a todo o povo e politicos que estiveram,como eu na barragem.

Anônimo disse...

quem não luta por sua terra ,que administração fará?vamos viver de radio e jornal?falando de obras federais e estaduais?e as municipais,baquinhos de praças,canteiros,mela mela de asfalto,será que o povo vai pedir pinheiro de volta,com muitas festas e bombas?

Anônimo disse...

OLHA SE APODI TINVESSE SEU DEPUTADO ESTADUAL SERIA TUDO MAIS FACIL, JÁ PASSOU DA HORA DE APODI ELEGER SEU PRÓPRIO DEPUTADO, CHEGA DE DEPUTADOS COPA DO MUNDO ( OS ROSADOS, ALVES, MAIAS, FARIAS ) CHEGA. APODI É UMA MÃE, TODOS ENTRAM FAZEM O QUEREM........

Fluzão Sinistro disse...

A única justificativa plausível perante a ausência da "mulher" reside no fato de Apodi não ter "Prefeita", mas "Prefeito".

Anônimo disse...

a senadora rosalba,ze agripino e garibalde foram convidados,porque não vieram?combinaram com vilma?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO