terça-feira, 24 de março de 2009

[leia] Flaviano Monteiro deve afastar-se da presidência do Fórum de Entidades


Domingo passado, no ato em prol da barragem, o professor Flaviano Monteiro declarou está se afastando da presidência do Fórum de Entidades porque teme que políticos promovam boiocote por achar que lutas do fórum serão palcos políticos.

"Eu não quero ser motivo para que os políticos deixem de lutar por Apodi, por isso acho melhor deixar a presidência do Fórum, muito embora eu vá trabalhar ainda mais junto com as entidades em benefício do povo de nossa cidade. Eu temo que alguns politicos deixem de participar das campanhas promovidas pelo fórum com medo de está fazendo palco político para algum projeto partidário." - disse o professor.

"O Fórum é um instrumento forte nessa revolução pela qual estamos passando, e não é do prof. Flaviano, mas de toda a sociedade apodiense. As lutas travadas até esse momento só tiveram grande repercussão porque era o povo que estava à frente, por isso acho melhor sair da presidência e continuar lutando como qualquer outro cidadão apodiense, porque assim como eles, eu quero o melhor para Apodi. Sem falar que sou contra a perpetuação de mandato, e acho que já fiquei tempo suficiente. É preciso que outras pessoas venham tomar de conta desse movimento, porque o Apodi é de todos." - finalizou o professor.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Ta vendo povinho de Apodi, esse era o homem. Agora Goreti, Klinger, Augustinho, Nilson de João Lucas,Laeti, Júnior Souza, agora vocês estão convocados para participar das lutas em prol do Apodi sem ter medo de ta fazendo trampolim para outros político, agora sim, não tenham mas medo, só queremos o melho para Apodi. Só isso.

Anônimo disse...

o problema não é flaviano,e sim a falta de força para lutar por sua terra apodi,esse é o grande motivo de muitos politicos imdependentes de cor,pois aprenderam apenas a lutar por cargos e ou outros beneficios proprios,no caso da barragem,mesmo tendo votado em gorete achei um absurdo ela não se interessar por obras para nossa cidade.

Anônimo disse...

imfelizmenteo isso já aconteceu !!!!!! passoas não aparticiparam desse ato para não engrandecer o noma da instutuição por Flaviano está a frente

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO