[leia] Collor vai presidir órgão que fiscalizará o PAC
O título da Folha de hoje mostra como é intrigante a política brasileira: "Collor derrota PT com apoio de Sarney e bênção de Lula". O ex-presidente desfrutou ontem da anuência de Lula, e dos apoios de José Sarney e, principalmente, de Renan Calheiros, todos ex-inimigos, para chegar à presidência da Comissão de Infraestrutura do Senado, que vai fiscalizar o PAC. A Folha (para assinantes) explica que a eleição de Collor para a comissão é um rescaldo das bizarras alianças que levaram Sarney ao comando do Senado. Era hora de pagar o apoio do PTB com uma comissão, mas o problema é que o partido acabou tomando à frente do PT na hora de escolher, o que gerou toda a confusão com Ideli Salvatti (PT-SC). Como disse Jânio de Freitas em sua coluna de hoje, também na Folha (para assinantes), "na degradação do Senado e da Câmara germina uma ameaça nebulosa de acontecimentos impróprios para o regime democrático."
3 Comentários:
Eu naum quero saber desses bamdos de viados naum macho.eu quero saber das politicas de nosso apodi,pq eh bom as cachorradas e ler os comentarios de criticas,sejam elas construtivas ou destrutivas,as quais fazem parte da democracia e o direito de ir e vir da imprensa.Portant,Diassis,vamos ver se coloca aí os noticiairos pq estou entrando td dia e naum vi mais nessa porra.(KK)
nathanaell Franklin
Sinceramente Di assis, não sei como você publica um comentário desses. Sabe, gostaria de saber qual seu critério. Você não pública um único meu, que não é querendo se gabar,são até bem estruturados.
kara, como existe pessoas igual essa criatura q postou o primeiro comentario?
isso querido é a realidade brasileira! vc quer que as pessoas escrevam sobre o que? sobre a cinderela??kkk
acorda fii,essa é a realidade da politica, onde um dia os politicos se odeiaa e no outro se amam, falsidade, e tudo isso para que? pra ter o poder, que é isso que no fundo todos,( e generalizo mesmooo), todos desejam.
Postar um comentário