terça-feira, 24 de março de 2009

[leia] Apodienses planejam comemorar com bolo 1 ano da Ponte da Sororoca (ou falta dela)

Vista da Pista que liga Apodi a Caraúbas onde está localizada a Ponte de Sororoca que foi arrastada pela enchente de 2008

Erosão da parte da Ponte de Sororoca.

Areia sendo arrastada pela força da agua da chuva.

Assoreamento do Rio Umari, com parte da Ponte...

Fotos: Marmota Apodiense

Em Apodi, a sociedade local encaminha os preparativos de uma comemoração inusitada.

No próximo dia 3, representantes da sociedade civil organizada se unem para evidenciar os fatos desencadeados no ano passado a partir da enchente que vitimou milhares de moradores do município oestano.


A tal comemoração, será encaminhada na RN 117, estrada que liga as cidades de Apodi a Mossoró, altura da comunidade da Sororoca, onde uma ponte foi arrastada pelas chuvas.

Por lá, os danos gerados pela enxurrada permanescem como marca há quase um ano. Apesar do DER ter atuado de forma paleativa, o trabalho executado poderá ser afetado a qualquer momento.

Sem a conclusão da obra, as águas das chuvas podem acarretar num novo rompimento a qualquer momento. A sociedade apodiense promete muito barulho e inclusive um ‘bolo de aniversário’, destinado a marcar o evento.

Fonte: Giro Pelo Estado

3 Comentários:

Anônimo disse...

quem era o prefeito dessa de apodi em 2008 ????

Anônimo disse...

Na verdade era Pinheiro,mas ele não fez nada porque aprendeu com Klinger.Esse cara prepotente.Ele é tã bonzinho,pra ele.

Anônimo disse...

não sei quem era o prefeito em 2008, mais estou conciente quem e a atual prefeita em 2009 . ofato e que nada foi feito não queremos encontrar culpados e sim SOLUÇÔES

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO