sexta-feira, 20 de março de 2009

[leia] Apodi celebrara seus 174 anos de Emancipação Política


Cidade é a segunda maior e mais populosa do Oeste Potiguar


O município de Apodi, no Médio Oeste, dará início na próxima semana, aos festejos dos 174 anos de emancipação político-administrativa da cidade com uma ampla programação.

A prefeita Gorete da Silveira Pinto (PMDB) se reuniu com todo o seu secretariado para definir o calendário de eventos que terá início logo nas primeiras horas do dia com a alvorada tocada pela Banda Municipal de Musica Antônio de Pádua Leite e o asteamento da bandeira no Palácio Francisco Pinto, sede do Poder Executivo apodiense.


A programação se estenderá durante todo o dia com a realização de atividades sociais e esportivas e finalizando no Patamar da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição e São João Batista no centro da cidade.


"Temos um município com uma população dedicada, trabalhadora e, acima de tudo, respeitada. Aqui o homem da cidade e o homem do campo contam com a mesma atenção; os benefícios são mútuos e os resultados são os frutos de uma cidade próspera e em franco crescimento", comentou a prefeita Gorete Pinto, que está preparando uma programação especial para comemorar os 174 anos de história da segunda maior e mais populosa cidade da região Oeste potiguar.


A Comissão Organizadora da Festa de Emancipação Política de Apodi ainda não finalizou a programação, mas até a próxima segunda-feira estará definida. Este ano a programação será mais enxuta do que em anos anteriores, o motivo: é conter despesas em todos os setores da administração não seja prejudicado. "Sentimos orgulho em fazer parte da história de Apodi e não podemos deixar de registrar essa data tão importante", finaliza Gorete Pinto.

A festa de comemoração dos 174 anos de Emancipação Política de Apodi deverá contar com a presença de várias lideranças políticas do Médio e Alto Oeste, deputados federais e estaduais e dos senadores José Agripino Maia, Garibaldi Alves e Rosalba Ciarlini.

Fonte: Jornal O Vale do Apodi

9 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Apodi.
PS.: Essa foto mostra uma verdadeira falta de educação e conscientização no trânsito de Apodi.. Animais na BR, condutores e garupas sem capacetes,...

Anônimo disse...

a prefetura alem de festas que embriagam e mascaramm uma má administração,tem que realizar obras,já se vão tres meses e as obras?

Anônimo disse...

Será que é emancipação eu tenho minhas duvidas.

Falavam tanto de pinheiro e tão fazemdo coisas piores um amigo meu me disse q. é tanta coisa imregular na administração e finaças por isso q. os vereadores devem estar atentos.

Anônimo disse...

Eu também tenho minhas duvidas pois . Os senhores vereadores precisa montar uma comissão para acompanhar a progressão dos servidores no plano de carreira da saúde e educação pois conheço um servidor que de ASG passou para tec. De enfermagem e isso e inconstitucional.
Luisa bairro malvinas.

Anônimo disse...

Aguardem e veras onde tem irregularidades, tem gente que vai ter que engolir os dedos.aguardem,

Anônimo disse...

com essa equpe de sec. da prefeita onde partece q. eles tem um rei na barriga. vamos ver a diferença logo nas eleiçoes para governo e deputados.

Anônimo disse...

o leitor tem razao tem um sec. na area de recursos humanos q. recebe o povo com 4 pedras nas maos.

Anônimo disse...

eu quero ver so a quantidade de votos dos candidatos apoiado pela prefeita.

Anônimo disse...

apos o carnaval li reportagem no blog apodibaixodopano e pensei que era mentira, dizia q. a prefeita no meio da folia nao foi nem vista por folioes, constatei isso seg. de manha na festa de emancipaçao politica quando nimguem se dirigia a ela para lhe complementar a nao ser os secretarios é logico. outra coisa a nao ser os servidores da prefeita o povao nao comparecue. por que sera.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO