quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

[leia] Polícias Civil e Militar garatem segurança no carnaval apodiense

Como sempre, o carnaval de Apodi foi marcado pela tranquilidade dos foliões, que fizeram do corredor da folia um local de harmonia, paz e muita folia até o dia amanhecer.A Prefeitura Municipal de Apodi montou um esquema de segurança juntamente com o comando da 3ª Companhia de Polícia Militar, comandada pelo tenente Aderlan Bezerra Araújo, e a Polícia Civil, que tem como delegado o bacharel Célio Fonseca; assim, a festa foi marcada pela tranquilidade, e foram registradas pequenas prisões por embriaguez.Além da participação das Polícias Militar e Civil, a segurança ainda contou com a participação de cerca de 100 seguranças particulares que ficaram responsáveis pelos estacionamentos, desvios de trânsitos e pela segurança dos próprios foliões no corredor da folia.

Fonte: Gazeta do Oeste
***
A tranquilidade que tivemos no Carnaval foi resultado também do trabalho preventivo feito pela PM e Polícia Civil, que coibiu a ação dos delinquentes.

Comentário d'O Pancada
Apoiado pelo ApodiBaixo doPano

3 Comentários:

Anônimo disse...

Não esqueçam do rapaz que foi espancado, quase até a morte, por jovens da classe media daqui de Apodi. Lembrando que marginais não são só aqueles que usam drogas, roubam e matam...

Anônimo disse...

Olha que o Rapaz chegou a óbito.

Vamos falar do epsódio.

Blog façam noticias.

Anônimo disse...

É...foi cerca de quase um milhão de reais gastos, dinheiro que dava para criar, talvez, um programa de incentivo aos adolescentes que se marginalizam, na maioria das vezes por que se sentem excluídos da vivência de uma sociedade como esta, que exige gastos exorbitantes (é isso que acontece em Apodi: parcela da elite exige gastos para um carnaval tremendo, que só serve para o desvio de dinheiro público que deveria se gasto em obras para o bem-estar da população, mas infelizmente, se não tiver carnaval ' "elitizinha de Apodi" morre e não vota no prefeito em exercicio) para mostrar festas grandiosas como se fosse benefício para o povo, o saldo disso aí não pode ser bom. É ESTE MESMO: droga, morte, briga, quem disser que aconteceu em paz é MENTIROSO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO