[leia] Vereadores consultam Ministério Público sobre processo seletivo da PMA
Os vereadores da Nova Geração estão realmente dispostos a cumprir com o papel a que foram designados.
Foram até o Ministério Público consultar sobre a legalidade do processo seletivo que a prefeitura de Apodi está realizando.
"Queremos a legalidade do processo. Então vamos ver o que o Ministério Público nos diz sobre isso." - disse o vereador Genivan Varela.
Como não foi possível o encontro, os vereadores irão retornar nessa quarta-feira para solicitar maiores informações da promotoria sobre o assunto.
Há alguns dias a assessoria jurídica da Câmara Municipal já havia se pronunciado a respeito do assunto, considerando que o correto seria a realização de Concurso Público, considerando irregular o processo seletivo.
O problema desse processo é que como não há provas escritas, dependendo tão somente de uma entrevista, a prefeitura poderá escolher quem quiser, e os apodienses temem que a escolha não seja técnica e sim política. O que não ocorrerá caso seja realizado um concurso público.
carol gurgel nao facilita o acesso dos universitários à prefeita. ao contrario, dificulta demais. logo ela que anda nos onibus.
nao publiquem.
como alguem vai poder questionar uma entrevista judicialmente?ora muitos concursos publicos com provas são anulados e questionados em justiça e esse seletivo,nem,como?...como,nem?
a pior visão de um ser humano é o egoismo,pois ele cega ao ponto de se perder a sensibilidade de se ver e ou sentir as necessidades do proximo...porem o tempo sempre deu resposta a tudo e a todos,veriadores defendam o povo e voces serão reeleitos inclusive com o voto de minha familia,onde desta vez voces não tiveram.HONESTIDADE COM O POVO,E O POVO LHES RESPONDERÃO COM O VOTO GRATUITO>
carol Gurgel é 10!! excelente
ta ai genivan varela o prefeito atual falou tanto da outra gestão e continuou no erro assina maria
Postar um comentário