[leia] Universitários pagam do próprio bolso combustível para escolta policial
Os universitários que fazem seus cursos na vizinha cidade de Caraúbas estão revoltados com a ausência do 'auxílio combustível' que era dado pelo poder público a PM para fazer as escolta do ônibus de Apodi a Caraúbas todas as noites.
Agora a noite os estudantes reclamaram bastante por conta da ausência do poder público, no tocante a segurança dos mesmos no translado feito de segunda a sexta-feira.
Hoje os estudantes procuraram o Tenente Aderlan, chefe da 3º Companhia de Polícia Militar, que se prontificou mandar o seu veículo particular, já que a polícia está com todas as viaturas quebradas, isso com o abastecimento feito pelos universitários.
Aderlan nos explicou que isso não faz parte do seu trabalho, no entanto o zelo pela população o induz a este tipo de atitudes visando a segurança da população local, mesmo estando sem os convênio com a PMA a com a Petrobras inativos, com débito em um posto local, por isso que lamenta não poder arcar também com o combustível.
A coisa tá preta p Apodi
vale uma pergunta:para que foi feito uma lecitação de combustivel no posto cidade? em torno de 202 mil reais para janeiro e fevereiro?UNIVERSITARIOS PARA O EXECUTIVO É LIXO NÂO RECICLAVEL?
gente realmente é um absurdo,para que serve o combustivel do povo,não é para o povo.sinceramente começa a cai a minha ficha.
parabens tenente ADERLAN os universirario não meresse passar pela umilhação que é ser assaltado de novo !!!!!!!!!!!
Postar um comentário