sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

[leia] Processo seletivo da PMA

PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI

EDITAL Nº. 001 DE 22 DE JANEIRO DE 2009

PROCESSOS nº. 00049/2009, 00107/2009 A 00113/2009

A Comissão Especial de Seleção de Contratação Temporária – CESCT/PMA/RN faz saber que estarão abertas às inscrições para candidatos ao Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas (Monitor Educador Físico, Monitor de Música, Monitor de Arte, Monitor de Sala (Zona Urbana), Monitor de Sala (Sitio Soledade, SitioÁgua Fria, Trapiá II, Santa Rosa I e II, Melancias, Córrego, Lage do Meio e Bela Vista) do PETI, Auxiliar de Serviços diversos/Servente de Limpeza do PETI e do Programa de Atenção a Pessoa Idosa, Educador de Música e Monitor de Esporte da AABB Comunidade, Assistente Social do CREAS, Psicólogo do CREAS, Educador social do CREAS, Instrutor de Informática, Monitor de Arte, Monitor de Esporte, Monitor de Música e Orientador Social do PROJOVEM, psicólogo CRAS, assistente social (CRAS e Bolsa Família) e Articulador do PETI, para a Secretaria do Desenvolvimento e da Assistência Social, tudo de acordo com o artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, Leis Federais nº 8.745/93 e 9.849/99, Lei Municipal nº 446 de 16 de Dezembro de 2005 e em atendimento da deliberação do Tribunal de Contas do Estado/RN, com inscrições abertas entre os dias 26 A 28 de janeiro de 2009, das 08:00 às 12:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Apodi/RN, Praça Francisco Pinto, 56, Centro, Apodi/RN. O edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados no endereço acima especificado.

Apodi/RN, 22 de Janeiro de 2009.

EDITAL Nº. 002 DE 22 DE JANEIRO DE 2009 PROCESSOS nº. 00063/2009 a 106/2009 E 00214/200

A Comissão Especial de Seleção de Contratação Temporária – CESCT/PMA/RN faz saber que estarão abertas às inscrições para candidatos ao Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas (Médico Psiquiatra, Médico Cardiologista, Fisioterapeuta, Medico Generalista, Médico Ultrassonografista, Médico Generalista para o PSF (Chapada, Areia, Caic, São Sebastião, Várzea, Pedra) Enfermeiro para o PSF (Chapada, Areia, Caic, São Sebastião, Várzea, Pedra), Auxiliar de Enfermagem para o PSF (Chapada, Areia, Caic, São Sebastião, Várzea, Pedra), Odontologo para o PSF (Chapada, Areia, Caic, Várzea, Pedra e Centro de Saúde), Auxiliar de Consultório Dentário para o PSF (Chapada, Areia, Caic, Várzea, Pedra) Enfermeiro para o Programa de Agente Comunitário de Saúde – PACS, Psicologo – CAPS, Psico-pedagogo – CAPS, Vigilante – CAPS, Auxiliar de Serviços Diversos – Servente de Limpeza – CAPS e PSF CAIC, Auxiliar de Enfermagem – CAPS, Educador Físico – CAPS, Artesão – CAPS, Agente Comunitário de Saúde – PACS, Médico Pediatra, Médico Veterinário – VISA, Médico Ortopedista, Farmacêutico- Bioquímico (Unidade Básica de Saúde) e Farmacêutico (CAPS e Unidade Básica de Saúde) para a Secretaria Municipal de Saúde, tudo de acordo com o artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal, Leis Federais nº 8.745/93 e 9.849/99, Lei Municipal nº 446 de 16 de Dezembro de 2005 e em atendimento da deliberação do Tribunal de Contas do Estado/RN, com inscrições abertas entre os dias 26 A 28 de janeiro de 2009, das 08:00 às 12:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Apodi/RN, Praça Francisco Pinto, 56, Centro, Apodi/RN. O edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados no endereço acima especificado.

Apodi/RN, 22 de Janeiro de 2009.


PREFEITURA MUNICIPAL DE APODI

PORTARIA Nº 090/2009

DE 19 DE JANEIRO DE 2009


Designa Comissão Especial para seleção e pessoal, por tempo determinado, para atender a necessidades temporárias de excepcional interesse público.

A Prefeita Municipal de Apodi/RN, no uso das atribuições de sua competência, amparado pela Lei Orgânica Municipal, considerando que a Lei Municipal Nº 446 de 16 de Dezembro de 2005 delegou poderes ao chefe do executivo municipal para contratar pessoas por tempo determinado, para atender a necessidades temporárias de excepcional interesse público e considerando que existe necessidade administrativa tipificada no artigo segundo, inciso quinto da supra citada Lei, resolve baixar a seguinte Portaria:

Art. 1º. Fica designado como presidente da Comissão Especial de Seleção para Contratação Temporária – CESCT/PMA/RN, o Senhor Francisco César da Silva.

Art. 2º. Fica designado como presidente-substituto da Comissão Especial de Seleção para Contratação Temporária – CESCT/PMA/RN, a Senhora Maria Stela Pereira.

Art. 3º. Fica designado como membro da Comissão Especial de Seleção para Contratação Temporária – CESCT/PMA/RN, o/a Senhor (a) Erivanildo Moreira de Sousa , representante da Secretaria do Desenvolvimento e da Assistência Social.

Art. 4º. Fica designado como membro da Comissão Especial de Seleção para Contratação Temporária – CESCT/PMA/RN, o/a Senhor (a) Russiana Raimunda Gurgel, representante da Secretaria de Saúde.

Art. 5º. Fica designado como membro-substituto da Comissão Especial de Seleção para Contratação Temporária – CESCT/PMA/RN, o Senhor Iltomar Luiz Leite de França

Art. 6º. Compete a Comissão Especial de Seleção para Contratação Temporária – CESCT/PMA/RN, elaborar e publicar o edital para selecionar e contratar pessoas para atender a necessidades temporárias de excepcional interesse público da PMA/RN, bem como inscrever, examinar o currículo, fazer a entrevista e selecionar os candidatos considerados aptos pela Comissão, publicando o resultado final através da lista de aprovados.

Art. 7º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas às disposições em contrário.

Apodi/RN, 19 de janeiro de 2009.

Maria Goreti da Silveira Pinto - Prefeita Municipal

3 Comentários:

Anônimo disse...

VAMOS ABRIR DO OLHO, POIS ESSA SELETIVA PODE SER CARTAS MARCADAS...

Anônimo disse...

Quais os requisitos para investidura no cargo? Esse negócio não está me cheirando bem..

Anônimo disse...

meninooooooo...
vai ser como sempre foi...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO