domingo, 18 de janeiro de 2009

[leia] Plano de Cargo e Carreira... Tchau!!!

Professores...

Sindicalistas...

Maridos e esposas...

Cadê o Plano de Cargo e Carreira do funcionalismo público?

Eu quero ver vocês novamente na escadaria da prefeitura, de boca aberta, vaiando o prefeito.

Quero ver... A categoria precisa de vocês nessa luta, por favor, não desampare!

Já ouvi um dos vereadores da base da prefeita, inclusive da legislatura anterior, declarando que a aprovação da Lei era inconstitucional, visto que ultrapassaria o limite permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

Detalhe: Esse mesmo vereador estava na câmara no ano passado quando a lei foi aprovada. Ele também estava na câmara naquele levante contra o prefeito exigindo o imediato cumprimento da lei, justamente no período eleitoral. Ele estava no grupo político contrário ao do prefeito, e dizia que o prefeito deveria cumprir com a lei, mas nesse momento as coisas estão invertidas e o discurso também mudou.

Dá pra entender?!?

25 Comentários:

Anônimo disse...

olha gente o vereador chico de marinete tambem disse que se ja fosse vereador naquela epoca, jamias teria parovado esse plano, so que no ano passado ele era agente de saude e lutava pela implantaçao, agora ele tambem mudou o discurso, sera que ja foi comprado!

Anônimo disse...

Nessa ultima assembleia que fizemos na ultima quara feira, tava faltando muita gente que fizeram parte do movimento anterior, nao sei onde estava, Elmo professor, Cezar professor, Flavinha professora, dr. Genilson, Dr. Ivanildo, mas faltou muita gente mesmo, one sera que esses danados se meteram, sera que nao querem mais a implantaçao do plano...

Anônimo disse...

sabe o que eu cho sobre tudo issooo!?!?
muito poucoooooooooooooooooo!!!
eu qro eh mais!!!!

pra descontar o concurso relampago que Dr. Pinheiro fez e tornou todos os agentes de saude concursados da prefeitura municipal de Apodi.. e quando o prefeito mais precisou eles forao os primeiros a acompanhar Gogo, em troco a tudo isso ela alem de não confirmar essa taw plano de cargo e carreira, como também descontou 30 reais do salario deles...
eh poucooooooooooooo!!!

num dou junho pra Apodi em peso querendo o Velhinho Forasteiroo!!
pq ele sim eh: Ôh velhinho boooooom!

Anônimo disse...

SERÁ que o que houve na época da campanha foi realmente uma exisgencia do cumprimeto da lei ou foi mera politcagem?Vamos provem o que foi.Poriso que digo foi muito bom SONHAR com um Apodi difernte.

Anônimo disse...

onde esta o presidente do sintrapma,que quase ficou morando na escadaria da prefeitura durante a greve na campanha eleitoral?O PLANO É O MESMO,A PREFEITURA A MESMA,O PRESIDENTE DO SINDICATO O MESMO,POREM O PREFEITO AGORA É OUTRO,mas o desejo da categoria continua o mesmo e agora presidente?VAMOS FAZER GREVE?mada justifica não fazer ou mudaram a sua ideia?(POLITICA A PARTE,EU VOTEI EM GORETE,POREM QUERO O MEU PLANO DE CARGO E SALARIO)

Anônimo disse...

Será que alguém vai se manifestar?

A verdade é que enquanto tivermos uma classe de professores "ordinários" como esses de nossa cidade, quiçá do nosso estado, não teremos progresso por aqui.
Lembrem-se são esses senhores(professores) que são responsáveis por formar a opinião de nossos jovens. Que futuro teremos?!
Pra nossa alegria ainda se salvam alguns...

Anônimo disse...

eu fiz greve,votei no PMDB,porem ao invez de contratar mais funcionarios,sem ser em concurso publico,que pague nosso plano de cargo,afinal se dizia que o prefeito não aprovava de ruim,e agora,a educação PODE CONTINUAR ASSIM,e as mudanças já?cade o presidente do sindicato?calou se?a eleição do sindicato acho que ate do tempo já passou,esta na hora de trocarmos esse presidente,presidente queremos negociação agora ou greve.

Anônimo disse...

Nesta segunda vamos invadir a PMA e ocupar o Gabinete até o plano ser posto em prática!

Anônimo disse...

macaco não olha pra o rabo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

chupa, chupa... chupa que é de uva


eu acho é pouco, eu acho é graça... kkkk... tivemos o que merecemos, e vem muito mais por ae, mas o povo quis assim, que se exploda o povo!

Anônimo disse...

é por esses motivos que muitas sinto vergunha de ser apodiense. aceitar uma administração como essa que não nem se quer o vai fazer, nem mesmo apois 20 dias de gover o secretaria se defeniu. vamos reagir e ir para as ruas, cobrar limpeza, plano de carreira, em que essa administração comesse a funcionar.
eu pergunto dá pra esperar alguma coisa desse que estão ai?

Anônimo disse...

ô povo pobre esse de mente esse nosso, assim nunca vamos avançar mesmo, de tudo se faz uma picuinha, um comentario, um acirramento político, gente eu tambem tava na ultima greve mas quando vinha convidar alguns companheiros para ingressar na lutra nao vinham pois diziam que aqauilo era passeata de gorete, pois bem, agora os da nova geraçõa com essa mente pobre, que vão pras ruas fazer greve pois agora gorete ta no poder e quem via a greve por esse angulo, agora que va lutar contra ela ja que acha que nao era pelos nossos direitos, eu mesmo nao venho mais ta tudo muito bom, ta tudo muito bem, mas francamente , nao me envergonho de ser dum sitio pois voces aqui da cidade so sabem atiçar o fogo, ki vergonha apodi...

Anônimo disse...

vcs num tem em que se empregar nao vao estudar, ler adquirir cultura, vao viver brigfando ate quando?

Anônimo disse...

EU ACREDITO que" apodi não pode continuar assim",independente de quem ganhou ou perdeu,devemos ser prudentes e aguardar . Nossos representantes devem está lembrados das promessas e sabem que quatro anos passam rápidos e devem usar a inteligencia para administrar ,senão....impeachemam nela.Ficaremos de olho também no legislativo.Aguardem!!!!!!!

Anônimo disse...

EITA!!! E AGORA Q GORETE E KLINGER ESTÃO NO PODER DA PREFEITURA ANTES DE 1 MES JÁ ESTÃO CRITICADOS DESSE JEITO.AVALIR DAQUI 4 ANOS.A COISA TÁ RUIM VIU!!!SRRSRSRSR...E ACHO Q AINDA VAI PIORAR...

Anônimo disse...

Faltou muita gente na Assembléia inclusive EU...não sabia...dessa Assembléia..SINDICATO ...Informe MAIS...seus associados !!!

Anônimo disse...

como cidadão e sindicalizado,venho solicitar que o presidente do sintrapma,convoque a prefeita para negociar o nosso plano de cargos,afinal na epoca da campanha fiz greve porque se dizia que era legal a reinvindiçação,as leis não mudaram ,então qual o motivo de não realizarmos greve caso a prefeita se negue a liberar o plano?queremos os nossos doreitos,independente de quem seja o prefeito,o PRESIDENTE TEM QUE DEFENDER A CATEGORIA E NÂO O INTERRESSE DO PODER EXECUTIVO SE FOR O CASO,mãos a luta.

Anônimo disse...

quer dizer,votei e não vou ter direito ao cargo?ha vou cobrar sim.

Anônimo disse...

alfouuuuuuuuuu!!!!!


kkkkkkkkkkkkk


eu acho é pouco!!!!!

Anônimo disse...

alfouuuuuuuuuu!!!!!


kkkkkkkkkkkkk


eu acho é pouco!!!!!

Anônimo disse...

... estou apenas dizendo que estou ficando informado dos acontecimentos...

PROFESSORES

- Infelizmente estou me formando para ser um, e pelo que estou vendo eh uma das classes mais desunidas que existem...

Anônimo disse...

Quando questionado por um funcionário da saúde sobre a implantação do plano que havia sido promessa da campanha da prefeita o secretário de administração Dr. Genilsom disse:voce ja viu promessa de campanha ser cumprida? essa resposta foi para os bacuraus otários que foram as passeatas com bandeirinha na mão, só da para os doutores.

Anônimo disse...

um certo advogado de nossa cidade,que votou em gorete,disse em uma conversa:o prefeito de itáu,tab. grande etc,vão enxugar a maquina,porem vão dar o plano dos professores,porque apodi com mais recursos não o realiza tambem?foi prometido,cobrado de forma politiquira em campanha,porem vamos fazer greve,cade o presidente do SIMTRAPMA,a lei de onten(CAMPANHA) é a mesma de hoje(CANDIDATO ELEITO).VAI ou NÂO vai VLER o interesse da CATEGORIA?caso a luta e ou greve não ocorra vamos mudar a presidencia do sindicato,E AS ELEIÇÕES DO SIMTRAPMA ?o GATO JA COMEU?

Anônimo disse...

Antes de falarem qualquer asneira,esse povo deveria se informar primeiro, inclusive o nobre blogueiro a quem dedico meu respeito...Não estamos parados, nem sindicato, nem representantes das categorias. Só não adianta jogar pérolas aos porcos.

Saudações a todos!

Anônimo disse...

Nobre Professora Magda Silveira,

nisso que a senhora acabou de falar

EU NÃO ACREDITO!!!

Quem quer se movimenta, ela prometeu, e agora deve, o problema é que tudo indica que ela não vai cumprir, e vocês sindicalistas, vão ter que se conformar com uma chupetinha na boca, como lindos bebezihos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO