quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

[leia] Onde estão vocês?


Professorinhos e Professorinhas...

O Plano não deu certo...

Onde vocês estão?

A foto eu peguei lá nO Pancada

15 Comentários:

Anônimo disse...

em casa de braços cruzados...oh categoria fraaaca

Anônimo disse...

ocupados trabalhando. Temos o que fazer.

Anônimo disse...

Sei lá talvem com a cara enterrada na chão de vergonha... tenham paciencia é so 4 ANOS....

Anônimo disse...

EH LAMENTAVEL MAS OS PROFESSORES QUE DEVERIAM DAR EXEMPLO DE CIDADANIA E DE LUTA PELOS DIREITOS, SE DEIXARAM LEVAR PELAS TENTACOES DO PODER ATRAVES DE ALGUNS MEMBROS DA CATEGORIA QUE USARAM-NOS.

FICA A LICAO E ACIMA DE TUDO A OPINIAO PUBLICA ENVERGONHADA PELA ATUACAO DE VCS, QUANDO PENSAVAMOS QUE ESTAVAM LUTANDO PELA CATEGORIA, ESTAVAM APENAS SENDO USADOS COMO INSTRUMENTO POLITICO/ELEITORAL E FORAM EXPOSTOS AO RIDICULO QUANDO FIZERAM AQUELA INVASAO A PREFEITURA.

HJ SABEMOS O Q ESTAVA POR TRAS DE TUDO AQUILO.

LAMENTAVEL....

Anônimo disse...

E em Apodi tem educação???

Apodi quase não tem professores que sirvam pra alguma coisa, e os que servem estão nas escolas de fora... conta-se nos dedos os professores bons que ministram suas aulas em Apodi.

Apodi não pode continuar assim... lá lá lá...^^

eu acho é pouco!

Anônimo disse...

amigos professores,fiz grve,porem nesse momento deixemos a politicagem e vamos buscar nossos direitos,constitucional e promessa de campanha,ja que APODI NÂO PODE CONTUNUAR ASSIM,por nos professores podemos?CADE O PRESIDENTE DO SINDICATO?que nos levou a realizar greve nos dizendo que era legal,e se num orçamento de 30 milhões em 2008 era viavel aos cofres publicos,porque num orçamento de 50 milhões agora não é viavel?UM SINDICALISTA TEM QUE DEFEDENDER QUEM NESSA HORA?ou deixe o sindicalismo.

Anônimo disse...

tive a felicidade de votar em gorete,agora não admito essa de responsabilidade fisca(LEI),pois realizamos uma grve em cima disso,e olhem que ate secretarios atuais etc,participavam do movimento em prol do plano,então porque agora não reinvindicarmos?onde esta o nosso sindicato,politicagem a parte,interresse da categoria em primeiro plano,e olhem que o orçamento pulou de 30 milhões em 2008,para 50 milhões em 2009.não da para engplir esse sapão.

Anônimo disse...

amigo Diassis sabe informar algo sobre o concurso prometido da eleita prefeita..vai ser realizado...ou vai ser a velha e conhceida marcada analisada prova de titulos...

Anônimo disse...

força da muelher!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkk'

Anônimo disse...

Ainda bem que eu não tenhp mais o desprazer de ser aluno DESSES....

Anônimo disse...

porque o sindicato não busca a greve imediata?se ontem a greve era viavel porque hoje não?O TEMPO DIRA NA HORTA DE QUEM VAI CHOVER...

Anônimo disse...

a Secretária da administação na gestão anterior Falou que o poder publico municipal tinha condições de pagar aos profesores e aos agente de saude, e mostrou de onde saia o dinheiro... SERA QUE FOI POR ESSE MOTIVO QUE A MESMA NÃO CONTINUOU NO GARGO NESSA NOVA GESTÃO, JA QUE A MESMA TANTO FEZ POR GORETE?????

Anônimo disse...

Cadê a querida professora Rokátia que na época da campanha fez tanta zuada aqui? Defendia até a morte o poder de luta dos professores. E agora?

Talvez, ela queria continuar "lutando" já que sua familhinha ficou bem de fora da atual administração. Um corte estupendo. Ou será que o patidarismo não deixa?

Esperamos você, D. Rokátia Kleania.

obs: Diassis por favor, publique esse comentário. Eu me responsabilizo pelas crises que porventura alguém venha a ter.

Anônimo disse...

Eu acho é pouco. Quer mais...Quatro anos bem vividos passa logo e para aqueles que ficaram chupando o dedo fica devagarinho, devagarinho.O dinheiro é bom mas nem sempre, comprou sua consciencia . O que podemos fazer somente esperar pra proxima .NÉ?

Anônimo disse...

sou professor e nao me envergonho de ser. querem um ensinamento? deixem de brigas, picuinhas e falarem mal uns dos outros e vao estudar, adquirir cultura, isso nao leva a nada, nao percam o tempo de vcs com essas baixarias, moro no sítio e tenho vergonha desse povo civilizado da cidade...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO