quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

[leia] Nova Geração solicita direito de resposta a Rádio AM Vale do Apodi

Devido aos comentários feito pelo apresentador Jairo César nos programas Fala Cidadão e Panorama Político de 20 de janeiro de 2009, Gilvan Alves solicitou, através de documento, direito de resposta a AM Vale do Apodi.

No direito de resposta, concedido por lei, a parte requerente tem o direito de usar o meio de transmissão da informação para defender-se, se for o caso, com o mesmo espaço ou tempo de duração, sem interferência de quem quer que seja. Porém Gilvan disse não fazer objeção a participação dos apresentadores.

Gilvan Alves ainda não recebeu qualquer sinalização sobre a concessão do direito de resposta, ou mesmo uma cópia dos programas apresentados no dia 20 de janeiro, os quais todas as rádios tem a obrigação de manter uma cópia por pelo menos uma semana, mas disse que estará logo mais às 18 horas na AM Vale do Apodi na presença dos vereadores eleitos Genivan Varela e Chico de Marinete.

Segundo Gilvan, se o pedido for negado ele insistirá, pois sempre prezou pela precisão das informações, não admitindo distorção das mesmas.

Fonte: ApoDigital.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Talvez o motivo para arrendamento da rádio, não seja totalmente apreciado pelo seus compradores, devido as nossas leis. É uma pena, até pq uma rádio manipulada, e sendo usada com irresponsabilidade, não ajuda em nada para o qual ela tem a principal finalidade, que eh de levar informações ao seus ouvintes, e não um monte de baboseira o dia inteirinho...

pensem nisso, mexer com a conciencia de quem não tem educação eh bem fácil(injusto mais é fácil) mas lembrem-se que existem pessoas conhecedoras das leis, e essas vocês tiram as contas errado.

Será esse o primeiro tropeço da nova administração da Rádio...

Anônimo disse...

a radio pinto segundo comestarios de terceiros em esquinas e bares de nossa cidade,tera as informações distorcidas,buscando logico descaracterizar a transparencia em beneficios logico de seus donos .

Anônimo disse...

e haja radio distorcendo em APODI,PIU PIU PIU.

Anônimo disse...

a fm esta de um jornalismo deprimente e necessitando de imparcialidade.VALE vai virar valinha.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO