sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

[leia] Goreti se rende a pressão dos estudantes e garante manutenção do transporte universitário

A pressão foi grande, e os estudantes universitários da cidade de Apodi conseguiram renegociar os custos com o sistema de transporte que garantirá o deslocamento até as cidades de Mossoró e Caraúbas.

A reunião destinada a resolver o impasse, foi realizada na tarde de hoje e encabeçada pela prefeita Gorete Pinto, que recebeu uma comissão de universitários, liderados pelo presidente da Associação Cultural dos Estudantes de Nível Superior (ACENIS) Geraldo Carlos.

Para solucionar o problema a prefeitura de Apodi garantirá um investimento de aproximadamente R$ 25 mil através de convênio com a Associação Cultural dos Estudantes de Nível Superior (ACENIS).

A Prefeitura do Apodi repassara através de convenio R$ 15 para a ACENIS, e garantirá mais um ônibus e um convenio com a Secretaria Estadual da Defesa Social e da Segurança Pública para garantir a escolta dos universitários de Apodi ao núcleo da UERN em Caraúbas.

Fonte: Giro Pelo Estado

6 Comentários:

Anônimo disse...

SÃO 12h E 27 MINUTOS DO DIA 30/01 ACABEI DE OUVIR O PROGRAMA DE RADIO DE JARIO CESAR E AINDA NÃO ACREDITO NAS BARBARIDADES QUE ACABEI DE OUVIR. DEGUNDO ELE OS ESTUDANTES PRETENDIAM INVADIR A PREFEITURA E A PREFEITA NOS RECEBEU DE PORTAS ABERTAS. NEM SABIA ELE QUE NA TERÇA DIA 27/01 OS ESTUDANTES TENTARAM MARCAR UMA REUNIÃO COM A PREFEITA E FORAM MAUS RECEBIDOS PELA ACESSORA DE IMPRESSA. E TBM JARIO FALOU QUE OS ESTUDANTES SAIRAM APLAUDINDO A PREFEITA POR QUE A MENSALIDADE VAI FICAR APENAS DE 20 REAIS, JARIO DISSE: VINTE REAIS NÃO VOU NEM FALAR SÓ VINTE... JARIO P/ VC VINTE REAIS NAO É NADA, POIS PARA FALAR TODAS ESSAS INFORMAÇÕES DA MANEIRA QUE VC FALA, EU SEI Q VC GANHA MUITO BEM... POIS É SO P/ ESCLARECER OS ESTUDANTES NÃO SE CONFORMARAM, ONTEM NOS REUNIMOS EM FRENTE A PREFEITURA PARA ORGANIZARMOS NOSSO ABAIXO ASSINADO... NAO PARA INVADIR COMO O JARIO CESAR FALOU... AINDA BEM QUE ELE Ñ FOI ELEITO SE NÃO SERIA + UMA DECEPÇÃO PARA A POPULAÇÃO DE APODI.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

he, eu soh espero que geraldo faça a prestação de contas todos o mês, coisa q os estudantes exigiram e ele não fez durante todo o pagamento dos ônibus,referente a ano passado, pois com a prestação de contas feita corretamente, poderemos ver uma melhor solução para os ônibus e os estudades.

Anônimo disse...

quem faz rebelião é marginal ok Jario cesar ainda bem que não votei em voce e se deus quiser voce nunca vai ser eleito.

Anônimo disse...

GRATUIDADE JÀ !!!!!!!!!!!! não basta reduzir a taxa para 20 Reais,
pois quando entar os novos colegas universitário tende a subir novamente, queremos que nossos irmãos apodienses das classes menos favorecidas Quando pensarem em prestar vestibular não se deparem com a Preocupação que estamos passando. de onde tiraremos esse valor destinado a taxa, se muito de nós não temos emprego fixo? com a finalidade de saimos da pobresa buscamos nos especiolizar!!!!!!!! seria fundamental o apoio de todos..
APODI tem Nescessidade de um campos avançado tambem !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu me envergonharia de ter um parente como JAIRO em minha família...

O kra nem presente estava, e espalha conversa sem procedencia.

Notícia com credibilidade é algo difícil no seu programa JAIRO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO