quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

[veja] Confira mais fotos dos apodienses na AL


Comitiva apodiense durante sessão na Assembléia Legislativa. Na última quinta-feira, dia 11/12 de dezembro em Natal/RN.

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, Edilson Neto esteve presente na movimentação

Deputado Gilson Moura

Gerlândio Moreira - Presidente do Fórum Municipal da Juventude

Vereador recém eleito, Genivan Varela

Prof. Flaviano Monteiro, Robson Farias e Profª Aloma

Geraldo Carlos, presidente da ACENES, ao lado de Getúlio Rêgo e o presidente da Assembléia Robson Farias

Será que teremos um apodiense em uma das cadeiras da Assembléia Legislativa em 2010?

Fotos: Assis Júnior

18 Comentários:

Anônimo disse...

ave maria eu não aquento mais esse besterou .... tem outro assunto não é????arfe!!!

Anônimo disse...

janio,agora ficou para mim esclarecido,ninguem do pmdb de apodi realmente foi a natal lutar pelo campos da uern,apesar dessa luta ter iniciado pelo forum de entidades (flaviano)foi o mesmo forum que realmente articulou a ida de apodienses a natal e conquistou a universidade para apodi,afinal todos os deputados votaram e aprovaram os recursos para 2009.espero que minha prefeita não fuja de outras lutas encampadas a tempo tambem pelo forum de entidades,afinal eu votei dando lhe uma oportunidade e tenho o direito de assim me posicionar.obrigado pela veracidade que as votos me deram.

Anônimo disse...

a ssembleia realmente não tinha como negar essa bela investida do forum,e seus seguidores.parabens flaviano,mesmo não tendo votado em voce.

Anônimo disse...

a cobra vai fumar,essa é só para iniciar e mostrar que nosso guerreiro é conquitador,apodi todo,independente de politicagem,acho que vai te dar valor,VALEU NOVA GERAÇÂO.

Anônimo disse...

amigos da nova geração,parabens pela conquista que realizaram em prol de apodi,a universidade.porem aguardem que minha gogo,tambem trara obras importantissima para apodi.o duelo apenas começou 1 x 0.parabens flaviano.

Anônimo disse...

apodi antes e depois do forum das entidades,valeu flaviano.

Anônimo disse...

onde ficaram os que diziam APODI NÂO PODE CONTINUAR ASSIM?

Anônimo disse...

Esta aloma faz o q?

Anônimo disse...

issi é so uma mostra do que o apodi perdeu, se ele faz isso sem ser prefeito imagine se fosse.
waleu!parabéns a todos q comparecem na al.

Anônimo disse...

Num sabe não?

Anônimo disse...

É a diretora do Núcleo da UERN em Apodi. Talvez, quem mais sabe sobre a situação da UERN aqui e que, assim como Flaviano, está à frente dessa luta.

Parabéns pela iniciativa de vocês!

Anônimo disse...

gente vamos melhorar o nosso censo critico,dando a cesar o que é de cesar,politicagem barata não da em nada,vamos reconhecer a conquista da nova geração,pois mesmo não tendo votado,reconheço essa vitoria de apodi ,encabeçada pelo professor flaviano,que minha prefeita procure tambem realizar obras importantes,e não so calcamentos,pracinhas e carnavais.afinal APODI NÂO PODE CONTINUAR ASSIM.

Anônimo disse...

pode ter um apodiense na Assembleia Legislativa em 2010, mais eu so digo uma coisa, Nao e FLAVIANO MONTEIRO, pode ser outro que ainda nao sei mais FLAVIANO nao e...

Anônimo disse...

eu acho qu essas materias não saõ cansatifas,agora cansativas sao os comentarios mediocres,pequenos e sem visão de futuro,avance flaviano.

Anônimo disse...

a invejavel(conquita ddddda uern)e simbolo de adversario do desenvolvimento.calar na hora certa e ´sinnonimo de inteligencia flaviano memo não tendo vtado no seu grupo politico,jamais vou retirar seus meritos,uern é relidade e apodi vai te agradecer(a juventude em especial..

Anônimo disse...

so voto nele pra deputado se tiver mais berg e sueleton coisa que eu duvido esse dois ai querer mais conversa com ele ...

Anônimo disse...

se falar de universidade é besteira,imagine seu comentario amiguinho?

Anônimo disse...

o documentario fotografico da conquita,realmente tira as duvidas,a força do forum em articulações é realmente imbativel,e o pmdb dançou nessa,que nos nos cuidemos.pois esse forum é furador.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO