segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

[leia] Potiguar já está treinando em Apodi

Por não ter onde viabilizar seus treinos diários, já que os gramados da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA) e do Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira passam por reformas, o elenco do Potiguar já se encontra treinando aqui em Apodi, onde permanecerá até o dia 2 de janeiro.

O técnico do Potiguar não esconde também que a falta de um local específico e próprio para as movimentações dos atletas pode atrapalhar o desempenho de toda a pré-temporada. "Se tivéssemos um campo, poderíamos treinar de manhã e de tarde. Isso ajudaria muito mais".
O elenco alvirrubro chegou ontem, domingo (28), onde cumprirá estágio de seis dias, em sua preparação para o Campeonato Estadual.

De acordo com o gerente de futebol, Marcílio Vitoriano, a mudança ocorre por falta de campos disponíveis em Mossoró para treinamento, vez que o campo da Ufersa, onde o Potiguar realiza seus treinos, ficará interditado por cerca de 40 dias para recuperação do gramado.

A volta do Potiguar a Mossoró está prevista para a sexta-feira, dia 2, mas apenas de passagem, pois no sábado, 3, o time atuará amistosamente na cidade de Fortaleza, contra o Ferroviário. A diretoria ainda negocia mais dois ou três estágios fora da cidade, para o período de interdição do campo da Ufersa.

Mesmo deixando Apodi no dia 2, o Potiguar deverá voltar a cidade oestana no dia 6, para atuar amistosamente contra o time do Souza, da Paraíba. A escolha se deu pelo fato de o gramado do Nogueirão também estar interditado para recuperação. No dia 11 de janeiro, o Potiguar retribui a visita, atuando em Souza (PB), encerrando assim o ciclo de amistosos preparatórios para o estadual.

Em breve aos fotos do treinamento no Estádio Antônio Lopes Filho aqui em Apodi.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO