segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

[leia] Policiamento faz fiscalização de trânsito com bafômetro


Desde o dia 30 de novembro de 2008, a Polícia Militar da cidade de Apodi vem realizando uma fiscalização para inibir embriagues no volante com "blitz educativa", orientações os motoristas nos finais de semanas que trafegam na região do Médio Oeste, como também fazendo teste de bafômetro nos motoristas para detectar o nível de álcool no sangue, sendo que a partir do dia 1º de janeiro de 2009, deixará de ser uma campanha educativa e passará a ser repressiva, com autuações de acordo com a legislação vigente.

A saber:

o bafômetro mede a quantidade de álcool no sangue (mg/l), de 0,00 mg/l a 0,14mg/l, o motorista encontra-se em condições de dirigir; de 0,15 mg/l a 0,33 mg/l, o motorista comete infração de trânsito; de 0,34 mg/l acima, o motorista incorre no crime embriagues no volante (este deverá ser conduzido e autuado na Delegacia de Polícia Civil). Informa o Tenete Aderlan Cmt da 3ª CPM/2º BPM (Apodi/RN)

Fonte: Blog da Companhia da Policia Militar de Apodi

2 Comentários:

Anônimo disse...

parabens as autoridades que integram o poder judiciario de nossa cidade,apodi merece ser realmente respeitada.obrigado a todos.

Anônimo disse...

Isso é conversa pra boi dormir. Os equipamentos que o Juiz deu a polícia não vão servir pra nada. Quer exemplos: Sábado um cidadão empinava uma moto entre os postos gonzaga melo e cidade de farol apagado em torno das 20:00 horas, isso por várias vezes, quase acidentando muitas pessoas em alta velocidade nãO DEU NADA. Outro o som de carro continua do mesmo jeito aqui no centro da cidade e lá na churrascaria do Aldeci deixando os vizinhos sem sossego e a policia é chamada varias vezes mas também não resolve. Recorer a quem? Ao Dr. Patricio que doou os equipamentos?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO