quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

[leia] Pessoas ligadas a Klinger são indicados para secretariar Goreti

Há poucos meses atrás o Jornal Gazeta do Oeste dizia que Klinger e Agostinho estavam articulando que nomes seriam indicados para as secretarias municipais, e depois de um 'puxão de orelhas' o jornalista voltou atrás e disse que era Goreti que montaria o seu secretariado.

E não é que o mesmo jornalista volta a falar do assunto outra vez de forma irônica, porque mais uma vez coloca em evidência o nome do prefeito eleito, digo, do marido da prefeita eleita Goreti Silveira como sendo ligado as pessoas que poderão receber a indicação para as secretarias.

Veja o que escreveu em sua coluna o jornalista Luis Juetê:

"Em Apodi, começam a despontar os nomes dos futuros auxiliares da prefeita eleita e diplomada Gorete Pinto (PMDB). De acordo com as informações repassadas a este escriba, a Secretaria Municipal de Administração deverá ser ocupada pelo bioquímico Genilson Gurgel, que é ligado por laços de amizade ao Klinger Pinto.

A Secretaria Municipal de Saúde deve ter como titular o bioquímico Ivanildo Costa, que também é ligado ao marido de Gorete, o bioquímico Klinger Pinto."

E no final, em tom sarcástico ele completa: "os futuros ocupantes das pasta de Saúde, Administração e Agricultura representam exatamente o grupo de Gorete e serão indicações da cota pessoal da prefeita."

Isso porque ele se esquivou de divulgar que muito provavelmente a Secretaria de Obras será ocupada por Agostinho Pinto, primo de Klinger.

Com informações da Coluna Canindé Queiroz - por Luis Juetê.

Ora seu Juetê, tá difícil você entender que a prefeita é Goreti? Aprenda logo de uma vez!

2 Comentários:

Anônimo disse...

O POVO DE APODI AINDA NÃO ENTENDEU Q QUEM VAI GONVERNA APODI SE CHAMA AGOSTINHO PINTO É KLINGE!!!

Anônimo disse...

essa materia não tras novidade,afinal quem não sabia da armação em apodi,KLINGER ,o homem das decisões ,juntamente com seu primo augustinho pinto,é a novela VALE APENAS VER DE NOVO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO