terça-feira, 23 de dezembro de 2008

[leia] Para um bom entendedor, meia palavra basta

Depois das entrevistas concedidas anteontem pelo senador Garibadi Filho na qual afirmou que a aliança com a senadora Rosalba Ciarlini para o governo em 2010 e uma outra concedida ontem pela governadora Wilma de Faria , com um certo tom de resposta, acusando Garibaldi de não ter tido força como presidente do Senado para conseguir nenhuma obra importante para o Estado , a aliança com Wilma que Garibaldi anunciou permanecer logo depois de abertas as urnas de 05 de outubro, parece fadada a se transformar na "Aliança Viúva Porcina", ou seja, aquela que foi sem nunca ter sido.

"Ele (Garibaldi Filho) ainda não teve força para conseguir nenhuma obra importante para o RN"

Governadora Wilma de Faria, respondendo ao anuncio do senador Garibaldi Filho de que a sua aliança com a senadora Rosalba Ciarlini é viável.

Por Walter Fonseca

4 Comentários:

Anônimo disse...

se GARIBALDE não coseguiu nenhuma obra importante para o nosso estado como presidente do SENADO FEDERAL,conforme entrevista da governadora vilma,imaginem o que GORETE conseguiu em brasilia?qual o projeto que a mesma levou em mãos para aprovação,afinal apenas a prefeita MICARLA de natal levou cinco projetos para brasilia,entre todos os prefeitos do rio grande do norte,é brincadeira?

Anônimo disse...

púlblique aí qual foi uma obra de qrande porte,que Wilma fez em apodi,para voçês comentarem isto.

Anônimo disse...

as quatro obras liberadas para o rio grande do norte,foi compromisso de lula com o seu programa PAC(PROGRAMA DE ACELERAÇÂO DO CRESCIMENTO)afinal,nenhum foi emenda de parlamentar federal e ou senador,e o projeto de irrigação da chapada esta acoplado ao gradioso projeto de transposição do são francisco,que comtempla as areas irrigaveis do nordeste.A governadora deve trazer a realizada posteriormente mais detalhada.

Anônimo disse...

REFLEXÕES PESSIMISTAS
E VC ACHAM QUE A PREFEITA TEM CABEÇA PARA ISSO? ALGUÉM TEM QUE PENSAR... E QUEM PENSA JUNTO A ELA SÓ PENSA EM MANOBRAS. ESPERO QUE UM DIA O POVO ACORDE DESSAS 1.000 E MUITAS NOITES DE (4 ANOS DEMORA)TORMNENTO... GRAÇAS A DEUS ESTOU MORANDO FORA. VOLTEI PRA VOTAR PORQUE ACREDITAVA QUE O POVO TIVESSE CRIADO UM POUCO DE LUCIDEZ. MERO ENGANO. O RESULTADO DAS URNAS ME MOSTRARAM DA FORMA MAIS DURA. MAS, COMO DIZ A FAMOSA FRASE: "O POVO TEM AQUILO QUE MERECE". INFELIZMENTE, MUITOS INOCENTES VÃO TER QUE PAGAR POR TABELA...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO