sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

[leia] Nova Geração de Vereadores eleitos de Apodi vão a Natal

Um grupo formado pelos vereadores João Evangelista (PR), Genivan Varela (PC do B), Júnior Carlos (PSB), Paulo Telécio (PPS) e Chico de Marinete (PC do B) estará hoje em Natal para participar do Fórum de integração do Legislativo (Interlegis). O DeFato informa que, os legisladores querem conversar com o diretor-geral da Caern para melhorar o abastecimento da água do distrito de Melancias.

O Interlegis é um fórum que tem o objetivo de promover um encontro entre os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos eleitos em 2008. Após o fórum, os apodienses irão tentar uma audiência com o presidente da Caern na tentativa de conseguir fazer a companhia mudar a encanação do distrito de Melancias, distante cerca de 15 km da sede do município.

De acordo com o vereador eleito Paulo Telécio, a intenção é resolver um problema sério de abastecimento que vem causando transtornos na comunidade há muito tempo. "Várias reclamações já foram feitas nesse sentido, porém a situação se arrasta e se repete cotidianamente", disse.

A encanação que leva a água até a comunidade foi reaproveitada e tem vários problemas de vazamento. A encanação é a mesma que leva água para o município de Severiano Melo, porém, como passa por algumas propriedades, a estrutura é burlada.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO