[leia] Festa a padroeira Nossa Senhora da Conceição terminou ontem
O segundo maior município do Oeste teve uma das festas mais tímidas dos últimos anos na parte social. A ausência de apoio da prefeitura obrigou a paróquia a realizar apenas os eventos religiosos como manda a tradição.
A comissão de organização dos festejos alusivos à padroeira Nossa Senhora da Conceição chegou a divulgar os nomes das bandas que iriam se apresentar durante os festejos aqui no ApodiBaixo doPano, porém os grupos receberam a notícia de que a Prefeitura não iria mais patrocinar nenhuma banda.
O integrante da comissão de organização da festa, Geraldo Targino, relatou que a divulgação das bandas que deveriam tocar durante a comemoração, só tinha acontecido porque o prefeito Pinheiro tinha confirmado o patrocínio com a organização.
Em contato com alguns órgãos de comunicação da cidade, o prefeito voltou a alegar problemas com a Lei de Responsabilidade Fiscal que, segundo ele, impossibilita a atual gestão a deixar dívidas para quem for assumir a chefia do executivo municipal a partir de janeiro de 2009. "As bandas custariam mais de 40 mil reais, e como nós não podemos deixar débitos para a próxima administração, estamos cortando tudo", finalizou Pinheiro.
Mais o município não orçamentou a devida festa deste ano, como o prefeito trabalha? E a vulço, ou seja, não faz programações orçamentárias.
Postar um comentário