domingo, 14 de dezembro de 2008

[leia] Apodi precisa urgentemente de um Deputado Estadual


Foto: João Gilberto

Acompanhando a comitiva apodiense que foi até a Assembléia Legislativa do estado na última quinta-feira fiquei ainda mais convencido de que precisamos de um Deputado Estadual que nos represente, sem que haja a necessidade de nos deslocarmos até Natal para reivindicarmos nossos direitos.

Apodi foi palco das discussões naquela tarde/noite porque haviam representantes de nossa cidade na plenária, caso contrário, sequer teríamos sido lembrados, apesar de que vários deputados que ali estavam foram eleitos com o voto do povo apodiense, inclusive.

Mas não é todo dia que teremos alguém disposto a sair de suas casas, de seus afazeres, de suas obrigações para ir até Natal, quando na realidade poderíamos escolher um representante que fizesse valer a força do povo apodiense.

2010 está chegando, e teremos mais uma vez a chance real de lançar uma candidatura própria, e deixar de votar naqueles que só lembram de Apodi quando é ano de eleição. Chega de Walter Alves, Getúlio Rêgo, Larissa Rosado, Gustavo Carvalho, Wober Júnior ou quem quer que seja, precisamos lançar um novo genuinamente apodiense.

Aqui vai a torcida para dois grandes nomes que saíram fortalecidos nessa eleição, o primeiro é da prefeita eleita Goreti Silveira, ela que já foi vereadora, vice-prefeita e agora prefeita, por que não pensar em lançá-la como deputada? Ela terá dois anos para mostrar que merece destaque no cenário estadual. E o outro grande nome é o do professor Flaviano Monteiro, a grande revelação das eleições 2008. Ele que já virou destaque no cenário estadual, e já mostrou que não cansa quando o assunto é melhorias pra Apodi.

Acho que ainda temos um longo caminho pela frente, afinal, mal terminaram as eleições municipais. Mas Apodi não pode parar, já que chegamos num bom ritmo de crescimento, já que estamos numa conjuntura nova, de mudanças, com a primeira prefeita eleita na cidade, com promessas de uma administração diferente. Por que não aliarmos essa nova administração com uma representação à nível de estado, para que no futuro possamos pensar um pouco mais alto?

Como dizia a música de Goreti: Apodi não pode continuar assim!!!

10 Comentários:

Anônimo disse...

CONCORDO PELNAMENTE, ACHO QUE PASSOU DA HORA DE APODI TER SEU PRÓPRIO DEPUTADO, MAIS VALE LEMBRAR QUE APODIENSE NÃO PODE VER UM DEPUTADO ( O QUE OS ROSADOS FIZERAM POR APODI? A BARRAGEM, CLARO PARA PERENIZAR O RIO APODI " MOSSORO", POIS ELES IAM FICAR SEM AGUA, RSRSRS ), CHEGA, TA NA HORA DE APODI TER SEU DEPUTADO, É AGORA, VAMOS NOS UNIRMOS, TA NA HORA TODOS UNIDOS POR APODI.

Anônimo disse...

deixando o partidarismo de cores(BURRICE),e apesar de não ter votado no professor flaviano,fato que não impossibilitar de ser seu eleitor no futuro,quero parabenizar o forum de entidades pelas lutas ja conhecidas do nosso povo,e em particular dar meus parabens ao incansavel professor da conquista da UERN,pois estive na assembléia no dia da conquista e realmente flaviano é um guerreiro,afinal todos os deputados deram o voto favoravel e aprovaram essa alta aquisição para apodi,o CAMPUS DA UERRN,felicidades ao forum e seu lider maior flafiano o guerreiro,como apodi ja o chama,as outras solicitações por ele feita tambem desejo sucesso,e que minha prefeita siga o exemplo do mesmo busque melhorias importantes,afinal não é só banquinho de praça e calçamento que faz uma cidade diferente,felicidades gorete.(RESIDO EM NATAL)

Anônimo disse...

não sei porque outros politicos não acompanharam flaviano no dia da aprovação da uern en natal,pois a luta é antiga do forum ,porem os outros deveriam ter acompanhado,ou a universidade conquistada não é IMPORTANTE PARA TODOS?apodi não pode con tinuar assim,confirmem no portal KGB a foto e verão quem estava presente(BLOG DO AMIGO ROBERTO FERNANDES)

Anônimo disse...

flaviano e o forum das entidades,fiquei feliz pela conquista de voces e a vitoria de apodi,afinal APODI NÂO PODE CONTINUAR ASSIM.venha de onde vier,pois desejo que gorete tambem faça coisas importantes para o nosso municipio,alem de carnavais e pracinhas.

Anônimo disse...

desejo flaviano,que as outras obras cobradas para apodi,conforme materia colocada pelo roberto fernandes em seu PORTAL KGB,tambem tornem realidade.PARABENS AO FORUM de entidades.

Anônimo disse...

os comentarios acima mencionados tem plena razão,não é porque tambem votei em gorete que vou tirar os meritos de flaviano e o forum das entidades,afinal o que temos de fazer agora é criar uma boa equipe e fazer tambem a diferença,a faculdade da UERN esta aprovada por todos os DEPUTADOS estaduais do rn,e flaviano,conforme foto tirada na assembleia legislativa é o pai da criançaUERN,parabens.

Anônimo disse...

esse povo da nova geração so porque conseguiram a universidade atravez de flaviano,pensam que é o fim do mundo,aguardem que gorete ira tambem realizar obras importantes.aguardem.

Anônimo disse...

CONCORDO PELNAMENTE, ACHO QUE PASSOU DA HORA DE APODI TER SEU PRÓPRIO DEPUTADO, MAIS VALE LEMBRAR QUE APODIENSE NÃO PODE VER UM DEPUTADO ( O QUE OS ROSADOS FIZERAM POR APODI? A BARRAGEM, CLARO PARA PERENIZAR O RIO APODI " MOSSORO", POIS ELES IAM FICAR SEM AGUA, RSRSRS ), CHEGA, TA NA HORA DE APODI TER SEU DEPUTADO, É AGORA, VAMOS NOS UNIRMOS, TA NA HORA TODOS UNIDOS POR APODI.

Anônimo disse...

o sol nasce para todos,o sonho de flaviano e seus colegas de forum do povão e entidades,foi realizado,a sua liderança flaviano é importante para apodi,essa aprovação por parte dos deputados da nossa universidade em apoio a sua luta,luta pro uern em apodi bato palmas,mais gorete tambem vai mostrar serviço,porem espero flaviano que a sua luta pelo saneamento,acesso e urbanização da barragem,transchapadão, e saneamento continuem e sejam tambem realizadas,mais a nossa gogo não vai deixar por menos,quem pensar estar enganado.

Anônimo disse...

massa,essa nova geração é realmente a revolução apodiense.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO