quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

[leia] Apodi é pauta de quase 1 hora na Assembléia Legislativa

Durante quase uma hora todos os deputados pediram um 'aparte' no discurso do deputado Getúlio Rêgo para se solidarizar com a comitiva que ali estava para requerer a construção da UERN.

A medida que os deputados iam falando, mais reivindicações foram surgindo, algumas vindas dos próprios deputados, como a construção da estrada que dá acesso à barragem de Santa Cruz, a Urbanização da Barragem, a construção da Transchapadao e a Estação de Alevinos.

A comitiva foi muito prestigiada pelos deputados.

Apodi está de parabéns. Mas até quando vamos depender dos deputados das outras cidades? Se temos potencial para elegermos o nosso próprio.

Acorda Apodi. Tá na hora de elegermos o nosso deputado.

Vamos Apodi.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Apodi...terra de um povo valente
que em mesmo a tantas dificuldades e escolhas sem sucesso, mostra que não adianta baixar a cabeça quando o assunto é melhoria para seu povo...

sou Apodiense de coração, e não pretendo deixar minha terrinha antes que um dia eu o veja "O Apodi dos sonhos se tornando realidade...

Valmir Oliveira

Anônimo disse...

as reinvidições citadas nessa materia são de lutas antigas do forum,eles podem tersido relembradas em parte pou um ou outro deputado,porem são genuinamente amigo do povo de apodi.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO