quarta-feira, 19 de novembro de 2008

[leia] Professoras da UERN visitaram Apodi ontem

Ontem à tarde por volta das 16:00hs, um grupo de professoras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, estiveram visitando algumas escolas do município para verificar e avaliar quais delas tem condições para sediar o Núcleo ou até mesmo um ‘campus’ da UERN em Apodi.

A professora Sirleide Dias assessora pedagógica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN do campus central de Mossoró, esteve acompanhada das professoras Zélia Rodrigues e Lúcia Murzy. A equipe saiu de Apodi bastante entusiasmada com a estrutura física de algumas escolas, todas com condições necessárias de receber o Núcleo, até mesmo se surpreenderam com vários equipamentos utilizados nas referidas escolas.

Estiveram acompanhando a equipe de professoras na visita as escolas: Flaviano Monteiro – presidente do Fórum de Entidades Representativa de Apodi (FERSA), professor Francisco Gama, vereador reeleito Nilson de João Lucas (PMDB), e os futuros vereadores João Evangelista (PR), Genivan Varela (PCdoB), Júnior Carlos (PSB), Paulo de Telércio (PPS). Esses estão bem ‘Unidos’ diga-se de passagem (pude comprovar). Ainda estiveram dando uma força o radialista Fábio Soares, Geraldo Carlos presidente da ACENIS, o estudante Assis Júnior e algumas alunas do Núcleo de Caraúbas.

As escolas visitadas foram Escola Municipal Lindaura Silva, Escola Estadual Professora Maria Zenilda Gama Tôrres e Escola Estadual Professor Antônio Dantas. Em função do tempo o CAIC não pôde ser visitado.

Escola Municipal Lindaura Silva



Escola Estadual Professora Maria Zenilda Gama Tôrres



Escola Estadual Professor Antônio Dantas




12 Comentários:

Anônimo disse...

Só gostaria de esclarecer que o vereador Nison estava tbm representando nossa prefeita já eleita Gorete Pinto,por não está presente em nossa cidade,por sua vez mandou o vereador como seu representante.

Anônimo disse...

Desde já gostaria de agradecer,a todos que estão nessa luta.
Aos vereadores Nilson,Evangelista,Junior Carlos,Genivan,Paulo,a nossa prefeita Gorete Silveira,ao presidente da ACENIS Geraldo e ao profº Flaviano,que nos tem dado grande apoio,também se estedem os agradecimentos as autoridades o Ten. Aderlan Araújo,ao Delegado Civil Dr. Célio Fonseca e ao Ten. do município de Caraúbas Brilhante,que nos tem dado assistencia em termo de segurança...
Atenciosamente nós universitários da cidade de Apodi que formamos o NAESC na cidade de Caraúbas

Anônimo disse...

Só lembrando amigo.
A Escola Lindaura Silva, é municipal e não estadual, como foi postado.
E não é mais usado Professora Lindaura Silva e sim, só Lindaura Silva.

Anônimo disse...

as primeiras fotos nao sao da escola Zilda Gama e sim da escola Lidaura Silva

Anônimo disse...

A mulher viajando e o homem trabalhando...

Eita homem de coragem...

EU ACREDITO!!!

Anônimo disse...

RESPOSTA DAPRALER?

A mulher ta sim trabalhando, e antes de assumir ja esta trabalhando, buscando recursos e projetos em brasilia... a mesma ja apresentou varios projeto, dentre eles a busca da ufersa para apodi... tá trabalhando mais do que muitos que só prometiam fazer!

Anônimo disse...

quero salientar que ate agora a pref. eleita não esteve conosco(universitario),nessa nova luta,porem o prof. flaviano sim,espero que essa viagem de brasilia se acabe,ou brasilia mudou de localização geografica?e olhe que votei na mesma,porem a luta esta sendo travada pelo professor da nova geração,parabens flaviano realmente voce e incansavel.

Anônimo disse...

viagem ... brasilia...?ou uma volta ao mundo?sei não,compromissos sei que tem demais,vamos aguardar.

Anônimo disse...

Correção feita

Anônimo disse...

Ah, é claro! Todos nós sabemos o quanto que Gorete vem lutando por um Campus...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
A luta é do fórum e das pessoas conscientes do Apodi. Ela pode sim, a partir de agora, dar a sua contribuição, o que aliás é seu dever.

Anônimo disse...

Voces da Nova Intitulada Geração deviam procurar ajudar e contribuir para o desenvolvimento de Apodi. porque quem ganhou foi o nosso munícipio com a eleição da Professora e lutadora gorete, que mais cedo vai calar a boca dos derrotados e apressados, porque se voces forem buscar no jornais e blogs o quanto Vilma promessa e governadora e patrocinada pela forum nas ultimas eleições fez por Apodi em termo de obras: vamos so lembrar algumas promessas`:Saneamento,transchapadão,projeto piloto de irrigação,ufersa,uern, terminal turistico,casas popolares e ai vai.........

Anônimo disse...

Acho q esse bate-boca de vcs,é muita falta do q fazer msm,pq toda ajuda que nós tivermos será bem vinda,seja de qualquer parte.
E quem está trabalhando e correndo atrás somos nós universitários,claro q nem todos,pq os que ficam de braços cruzados,como esse dignissimo colega q fez um comentario acima a respeito da nossa prefeita, ela não pode está conosco até agora q nem ele falou,mas,mandou um representante,se não tivesse enteresse em nos ajudar não tinha pq mandar ninguém,até pq ninguém a procurou,ao contrario do nosso atual prefeito q até oficil mandamos p ele e nem se quer desculpas pelo não comparecimento ele nos pediu.Não gostariamos de causar mais uma desavença politica e sim nos unirmos para alcançar o nosso objetivo,e eu tenho direito de falar isso aqui pq estou diretamente nesta luta,ao contrario de muitos.
Os agradecimentos acima foram feitos por mim,e sei que não fui injusta com ninguém...Simone Albuquerque(Aluna do Curso de Pedagogia)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO