sexta-feira, 21 de novembro de 2008

[leia] Cidade FM realiza 7ª Blitz em Apodi

A sétima edição da Blitz da rádio Cidade FM 87,9 foi divulgada pela cúpula da emissora no final da tarde desta quinta-feira, sete bandas farão a animação que contará com estrutura de palco, som e trio elétrico. O evento será realizado no dia 17 de janeiro de 2009, e contará com as seguintes atrações: Forró No Passo, Forró Na Pisada, Banda Zum Zum Baba, Forrozão Arretado e Forró Magote.

Seguindo a tradição o evento será realizado na Praça Robson Lopes. Para esta edição a rádio Cidade FM anuncia que haverá, durante todo o dia, movimentações nas ruas da cidade onde, na oportunidade, o grupo Feras do Forró tocará em cima do trio elétrico. O inicio da festa está previsto para as 19hs, de acordo com o organizador do evento e diretor comercial da emissora, Marcos Morais, a festa deverá ser até amanhecer o dia.

Uma inovação na Blitz será a participação, pela primeira vez, de uma banda de axé, é o caso da banda Zum Zum Baba, que animará os presentes em ritmo de carnaval “Para os fãs da banda será como curtir uma prévia do carnaval” Diz Marcos.

Divulgação oficial coloca fim a falsos rumores

A divulgação oficial das atrações da sétima edição da Blitz da rádio Cidade FM coloca um fim nas especulações que diziam que a banda Na Pisada não participaria da Blitz. “Blitz sem na Pisada não é Blitz” diz um dos funcionários da emissora. O fato se dá devido a enorme afinidade que a banda mantém com a rádio, uma vez que desde a primeira edição do evento, Na Pisada, é uma das primeiras a ser contactada pela cúpula da emissora.


Fonte: Roberto Fernandes.

1 Comentário:

highschoolmusicalapodi.com.br disse...

oi sou mikaelly
amei a blits de APODI
AMEI DE VERDADE FOI MUITO DIVERTIDO
VALEU A PENA EU TER IDO
ANDEI COM OS MEUS AMIGOS
ADOREI
PARABÉNS

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO